Mötley Crüe: CD ao vivo com John Corabi já está sendo mixado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O renomado produtor e engenheiro fonográfico alemão radicado nos EUA MICHAEL WAGENER postou na madrugada de hoje, através de sua conta ao Facebook, uma foto ao lado do vocalista JOHN CORABI [THE SCREAM, MÖTLEY CRÜE, THE DEAD DAISES] na qual os dois estão trabalhando na mixagem do que será um CD e home vídeo de uma apresentação do álbum "Mötley Crüe", na íntegra, ao vivo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O compêndio foi gravado por John Corabi – que lançou dois discos full length com o Crüe, "Mötley Crüe" e a edição japonesa de "Quaternary" em 1994 – em Nashville no começo desse ano. Wagener e Corabi são amigos de longa data e residem em Nashville há um bom tempo, e são dois dos nomes que, ao lado do guitarrista e produtor TOMMY HENRIKSEN, devem estar no vindouro CD solo do guitarrista do Crüe, MICK MARS.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O combo [CD duplo + DVD/CD duplo + Blu-ray] deve chegar às lojas no primeiro semestre de 2016.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicosMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

Dane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhorDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

GooInArt Goo336