RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

John Petrucci relembra "You Not Me", música do Dream Theater escrita com Desmond Child

O indiscutível maior mérito de Jimmy Page enquanto guitarrista, segundo Regis Tadeu

Para Lars Ulrich, o que tornava o Slayer interessante era seu extremismo

Red Hot Chili Peppers afirma que documentário da Netflix é sobre Hillel Slovak

O ex-integrante do Megadeth com quem Dave Mustaine gostaria de ter mantido contato

Mike Portnoy lamenta a morte da atriz Catherine O'Hara

A música do Led Zeppelin que John Paul Jones preferia que nunca tivesse existido

Misfits ganha primeiros discos de ouro com singles na carreira

Documentário sobre primórdios do Red Hot Chili Peppers estreia em março na Netflix

A categórica opinião de Yungblud sobre por que rock se tornou irrelevante nos dias de hoje

Slash garante que o Guns N' Roses já tem bastante material para o novo disco

Como Rodolfo saiu do Raimundos e montou o Rodox: "Essa música que fiz fala sobre o cão"

O guitarrista que Ritchie Blackmore acha que vai "durar mais" do que todo mundo

Slash promete que o próximo disco do Guns vai "engrenar rápido", e explica mudanças nos shows

A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"


Dish Carpens
Stamp

Iguanas: banda de rock alternativo de Barra Mansa lança clipe

Por Giovanni Nogueira
Fonte: Ascom Iguanas
Postado em 30 de dezembro de 2015

Grunge? Punk? Hardcore? Rótulos à parte, o que define a Iguanas é a "pegada alternativa", segundo o vocalista Carlos Braz. A banda lançou no último dia 23 o clipe da música Tangente, todo filmado em Barra Mansa, com alta produção e participação de amigos da cidade. A banda ficou muito satisfeita com a locação e o resultado final.
- Sempre filmamos em Volta Redonda e desta vez fizemos uma merecida referência à Barra Mansa, gravando na linha férrea e estação ferroviária. Uma construção inaugurada em 1871, com certeza um dos prédios que mais admiro na cidade. Também existem referências a alguns dos nossos artistas favoritos no clipe, através de livros, discos e outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Alta produção

Braz destaca a produção envolvida na realização do projeto, que focou em ter um clipe com qualidade e boa fotografia, além de ser fiel à letra da música.

- A gente não queria que fosse muito óbvio para não ficar clichê. Tivemos o privilégio de trabalhar com profissionais que são nossos amigos. A direção e a produção foram do cineasta Alex Dusky Araújo, que também foi guitarrista da banda Sex Noise, nossa banda carioca favorita. A fotografia ficou por conta de Ivan Lee Barcellos, que fez um belo trabalho.

O músico, que também é o principal compositor da banda fundada no ano de 2000, diz que os clipes anteriores sempre foram improvisados e despretensiosos, não representavam as músicas como deveriam. "Contamos com o apoio de diversos amigos para as externas do clipe, músicos, tatuadores, skatistas, pintores, isso foi fundamental para que o clipe representasse bem a letra da música. Valeu a pena esperar, acho que conseguimos tudo e mais do que esperávamos".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Nova fase

O vídeo encerra a divulgação do disco "Respostas certas para perguntas erradas" de 2012 e inicia um novo ciclo.
- Muita coisa aconteceu com a banda após o lançamento deste álbum, o que tornou a divulgação muito lenta e complicada. Este é o último vídeo para o disco. No entanto, gostaria muito de fazer um vídeo para a música "Não Fique Inerte", uma música ganhou vida própria, sem que fizéssemos nenhuma divulgação especial além de tocá-la nos shows.
Segundo Braz, a banda ficou desfalcada logo após o lançamento do disco, já que o baterista Rafael ‘Fralda’ precisou sair da banda. O baterista original Lando Valério voltou e Braz teve problemas de tendinite no tendão da mão, que o obrigou a ficar sem tocar. Assim, entrou o novo guitarrista Alan Alves fazendo a linha de frente com o baixista Jean Alves.
A banda está se organizando para uma turnê em 2016 ao lado de bandas amigas, como O Contra de Volta Redonda, e a banda Gadernal de Valença. Este mês o Iguanas está participando do Show Livre Day, uma votação para participar do Programa Show Livre, apresentado pelo músico Clemente das bandas Inocentes e Plebe Rude. Além disso, já começaram a compor o material que virá num futuro disco, por enquanto sem previsão de lançamento. "A intenção é começar o ano com uma boa agenda de shows, aproveitando a divulgação do clipe", finaliza Braz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Iguanas

O vídeo pode ser conferido no link:

Assistir vídeo no YouTube

Soundcloud:
https://soundcloud.com/iguanasoficial

Bandcamp:
http://iguanasoficial.bandcamp.com/

Twitter:
https://twitter.com/bandaiguanas
@bandaiguanas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Facebook:
https://www.facebook.com/iguanas.banda

Contato para shows: (24) 998-721-345

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS