RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder

John Lennon e a sua complicada relação com a fama

A artimanha que vocalista do Kataklysm usou para assistir ao primeiro show de metal de sua vida

O político que iniciou a decadência do Rio de Janeiro, segundo Paulo Ricardo

Quando David Bowie saiu do fundo do poço com um aparelho que "mexia com o tecido do tempo"

O que Tuomas Holopainen, do Nightwish, mais gosta na vida de músico em turnê

Vocalista promete Moonspell mais melódico e acessível em novo disco

Jeff Beck revela que Eric Clapton teve ciúmes de seu sucesso com o Yardbirds

A banda esquecida dos anos sessenta que Ozzy Osbourne queria ter integrado

Protestos anti-imigração fazem Mammoth adiar show na capital da Irlanda do Norte

Quem inventou os chifrinhos do metal? Segundo Wendy Dio, ninguém

Apesar do final amargo, Tarja garante ter orgulho do que fez com o Nightwish

Músicos do My Chemical Romance são fãs do Slayer, segundo Tom Araya

Classic Rock aponta a melhor música do Metallica nos anos 90 (e a escolha surpreende)

A canção que fracassou na 1ª, chegou a 1º na segunda e Jimi Hendrix levou ainda mais adiante


Eminence
Sepultura

Iguanas: banda de rock alternativo de Barra Mansa lança clipe

Por Giovanni Nogueira
Fonte: Ascom Iguanas
Postado em 30 de dezembro de 2015

Grunge? Punk? Hardcore? Rótulos à parte, o que define a Iguanas é a "pegada alternativa", segundo o vocalista Carlos Braz. A banda lançou no último dia 23 o clipe da música Tangente, todo filmado em Barra Mansa, com alta produção e participação de amigos da cidade. A banda ficou muito satisfeita com a locação e o resultado final.
- Sempre filmamos em Volta Redonda e desta vez fizemos uma merecida referência à Barra Mansa, gravando na linha férrea e estação ferroviária. Uma construção inaugurada em 1871, com certeza um dos prédios que mais admiro na cidade. Também existem referências a alguns dos nossos artistas favoritos no clipe, através de livros, discos e outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Alta produção

Braz destaca a produção envolvida na realização do projeto, que focou em ter um clipe com qualidade e boa fotografia, além de ser fiel à letra da música.

- A gente não queria que fosse muito óbvio para não ficar clichê. Tivemos o privilégio de trabalhar com profissionais que são nossos amigos. A direção e a produção foram do cineasta Alex Dusky Araújo, que também foi guitarrista da banda Sex Noise, nossa banda carioca favorita. A fotografia ficou por conta de Ivan Lee Barcellos, que fez um belo trabalho.

O músico, que também é o principal compositor da banda fundada no ano de 2000, diz que os clipes anteriores sempre foram improvisados e despretensiosos, não representavam as músicas como deveriam. "Contamos com o apoio de diversos amigos para as externas do clipe, músicos, tatuadores, skatistas, pintores, isso foi fundamental para que o clipe representasse bem a letra da música. Valeu a pena esperar, acho que conseguimos tudo e mais do que esperávamos".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Nova fase

O vídeo encerra a divulgação do disco "Respostas certas para perguntas erradas" de 2012 e inicia um novo ciclo.
- Muita coisa aconteceu com a banda após o lançamento deste álbum, o que tornou a divulgação muito lenta e complicada. Este é o último vídeo para o disco. No entanto, gostaria muito de fazer um vídeo para a música "Não Fique Inerte", uma música ganhou vida própria, sem que fizéssemos nenhuma divulgação especial além de tocá-la nos shows.
Segundo Braz, a banda ficou desfalcada logo após o lançamento do disco, já que o baterista Rafael ‘Fralda’ precisou sair da banda. O baterista original Lando Valério voltou e Braz teve problemas de tendinite no tendão da mão, que o obrigou a ficar sem tocar. Assim, entrou o novo guitarrista Alan Alves fazendo a linha de frente com o baixista Jean Alves.
A banda está se organizando para uma turnê em 2016 ao lado de bandas amigas, como O Contra de Volta Redonda, e a banda Gadernal de Valença. Este mês o Iguanas está participando do Show Livre Day, uma votação para participar do Programa Show Livre, apresentado pelo músico Clemente das bandas Inocentes e Plebe Rude. Além disso, já começaram a compor o material que virá num futuro disco, por enquanto sem previsão de lançamento. "A intenção é começar o ano com uma boa agenda de shows, aproveitando a divulgação do clipe", finaliza Braz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Iguanas

O vídeo pode ser conferido no link:

Assistir vídeo no YouTube

Soundcloud:
https://soundcloud.com/iguanasoficial

Bandcamp:
http://iguanasoficial.bandcamp.com/

Twitter:
https://twitter.com/bandaiguanas
@bandaiguanas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Facebook:
https://www.facebook.com/iguanas.banda

Contato para shows: (24) 998-721-345

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS