Skid Row: Tony diz que banda o ignorou e desrespeitou
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 30 de dezembro de 2015
The shape of things to come: ao que parece, a convergência entre a reunião do núcleo da formação original do GUNS N’ ROSES [AXL ROSE, SLASH & DUFF MCKAGAN] e uma hipotética [essa sim, segundo alguns, mais difícil do que paz no Oriente Médio ou o Palmeiras ganhar um mundial] reunião da formação clássica do SKID ROW segue se desenhando.
Desde o fim de semana, já vínhamos noticiando uma suposta vontade de Axl Rose em –mais uma vez – estender a mão a seu amigo bahamense SEBASTIAN BACH, com quem excursionou por diversas ocasiões ao longo dos últimos dez anos e ter a lineup que gravou uma fortíssima discografia de 1989 a 1995 na abertura de um giro que o GN’R fará por estádios dos EUA no verão do hemisfério norte.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Entre os fatores que contribuem para a joint venture [não que o poder de barganha de Rose nessa situação toda necessitasse de algum acréscimo] estão a ligação de ambas as bandas com DOC MCGHEE, ex-empresário de ambas e atual chefe do guitarrista do SR, DAVE SABO, a amizade de Bach e Axl, o bom relacionamento entre Sebastian e vários outros membros do alumni do GN’R [em especial pelo projeto KING OF CHAOS] e agora, desde a madrugada de hoje, o desligamento do vocalista TONY HARNELL do grupo fundado por RACHEL BOLAN.
Harnell, que anunciou o término de sua colaboração de poucos meses com o grupo através de sua conta no Twitter, não está sendo nem um pouco reticente quanto ao que naufragou a parceria, e há pouco, postou na mesma rede social:
"Eu não fui demitido do Skid Row, eu me demiti. Ser ignorado e desrespeitado não é a minha. Me diverti muito me apresentando com a banda e cantando tantas excelentes canções. Não me arrependo de nada. "
Pisemos com um pé só no território da especulação agora: o silêncio por parte do grupo do qual o vocalista reclama seria oriundo do quadro ‘Aguenta aí, tamo resolvendo umas paradas aqui, qualquer coisa a gente te chama depois do natal’? E o desrespeito, seria proveniente de situações do tipo ‘Estamos em reunião de banda com empresário agora, mas não precisa vir não, tá nevando, fica em casa mesmo’ – enquanto ele sabe por outras fontes que Bach está na mesma sala?
Let us prey.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
Jennifer Finch, baixista da L7, morre aos 59 anos devido a um câncer cerebral
Quando Robert Plant enquadrou uma banda por plágio e levou o troco na mesma hora
Mick Box, guitarrista do Uriah Heep, conta como Brexit dificultou tudo para bandas britânicas
A música do Toto que se tornou trilha sonora do vôlei na Rede Globo
A canção de Alice Cooper que ajudou a mudar os rumos do rock nos anos 70
Malcolm e Angus Young explicam por que o AC/DC não desistiu após morte de Bon Scott
A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
Como é tocar com um ex-membro de Shaman e Angra, segundo Paulo Ricardo
Mick Jagger e Keith Richards aprovam o uso de IA para fazer música, mas com uma condição
Com Corey Glover (Living Colour) nos vocais, One Tribe Nation lança cover do Black Sabbath
O dia em que Ozzy Osbourne entrou em um protesto contra ele mesmo e ninguém percebeu
Ian Anderson (Jethro Tull) lembra de quando Joey Ramone lhe pediu autógrafo
O segundo álbum mais influente de todos os tempos, de acordo com Roger Waters
Youtuber mostra como soa, de fato, o famoso solo de Slash no vídeo de "November Rain"
A curiosa opinião de Humberto Gessinger sobre os Raimundos e a cena anos 1990

O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
A banda que Chris Cornell e Kurt Cobain concordavam que era ruim: "Fiquei ofendido"
O melhor timbre de guitarra de todos os tempos para Slash; "pesado pra caramba"
O que Quiet Riot precisaria ter feito para ser do tamanho do Guns N' Roses?
Mbappé, Messi, Haaland, Kane e Neymar: qual banda de metal representa cada um?
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
A gigante do rock que irritou Chris Cornell e virou alvo constante de Kurt Cobain
Ex-baterista do Guns N' Roses fala sobre o Axl Rose que a maioria não conhece
Frank Ferrer explica motivo de saída do Guns N' Roses após 19 anos na banda
Gilby Clarke: Axl Rose nem falava diretamente comigo
Europe: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose



