Guns N' Roses: Billboard confirma reunião e show no Coachella

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: ROCKZONE Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista americana Billboard diz que obteve a "confirmação" de que uma reunião do Guns 'N Roses, com o vocalista Axl Rose e o guitarrista Slash, será a principal atração da edição do próximo ano do Coachella Music And Arts Festival, que ocorrerá nos dias 15-17 e 22-24 de abril em Indio, Califórnia.

2972 acessosMassacration: Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX

A banda também está em negociações para se apresentar em até 25 estádios de futebol na América do Norte no verão de 2016. Além disso, o Guns N' Roses será um dos primeiros a se apresentar na nova Las Vegas Arena, prevista para estrear no dia 06 de abril. Tem sido dito que o Guns N' Roses está cobrando até U$3 milhões por show, com bilhetes variando entre U$250-275.

O line-up oficial do Coachella será anunciado no dia 5 de janeiro.

Uma propaganda para o que parece ser uma turnê de reunião do Guns 'N Roses está sendo exibida antes de "Star Wars VII - O Despertar da Força" nos Estados Unidos. O anúncio mostra uma multidão, com a banda tocando no fundo e Axl Rose agitando a multidão.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de dezembro de 2015

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

807 acessosSteve 'N' Seagulls: caipiras finlandeses tocam "You Could Be Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

Guns N RosesGuns N' Roses
Assista agressão de Axl Rose a fotógrafo em Los Angeles

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosGuitarra: mais uma vez, qual a diferença entre punk e metal?5000 acessosJohn Lennon: O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia5000 acessosGuns N' Roses: Syang incorpora Axl Rose em "reality cópia" do SBT

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online