Guns N' Roses: Billboard confirma reunião e show no Coachella

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: ROCKZONE Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista americana Billboard diz que obteve a "confirmação" de que uma reunião do Guns 'N Roses, com o vocalista Axl Rose e o guitarrista Slash, será a principal atração da edição do próximo ano do Coachella Music And Arts Festival, que ocorrerá nos dias 15-17 e 22-24 de abril em Indio, Califórnia.

450 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo

A banda também está em negociações para se apresentar em até 25 estádios de futebol na América do Norte no verão de 2016. Além disso, o Guns N' Roses será um dos primeiros a se apresentar na nova Las Vegas Arena, prevista para estrear no dia 06 de abril. Tem sido dito que o Guns N' Roses está cobrando até U$3 milhões por show, com bilhetes variando entre U$250-275.

O line-up oficial do Coachella será anunciado no dia 5 de janeiro.

Uma propaganda para o que parece ser uma turnê de reunião do Guns 'N Roses está sendo exibida antes de "Star Wars VII - O Despertar da Força" nos Estados Unidos. O anúncio mostra uma multidão, com a banda tocando no fundo e Axl Rose agitando a multidão.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de dezembro de 2015


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

450 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2121 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Skid RowSkid Row
Nota oficial sobre Harnell e boatos de turnê com o GN'R

Guns N RosesGuns N' Roses
Show no Troubadour marca a "era do reboot"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose fotobomba imagem de Duff com Susan

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"


Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosElvis Presley: as últimas 24 horas do Rei do Rock5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosOzzy Osbourne: carteira de habilitação após 19 tentativas5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosMulheres: 5 bandas de Hard Rock atuais com vocais femininos

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online