Guns N' Roses: em programa de TV, guitarrista fala com brasileiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

E pega fogo cada vez mais o boato (ainda é um boato?) sobre a reunião da formação clássica do Guns N' Roses - ou ao menos do trio Axl, Slash e Duff, acrescidos de músicos que estão na banda atual; agora é a vez do jornalista Mitch Lafon, espécie de versão canadense de Eddie Trunk, que afirma que a banda fará sua primeira aparição pública no programa de TV de Jimmy Kimmel no dia 6 de janeiro.

https://twitter.com/mitchlafon/status/681993202270732288...

https://twitter.com/mitchlafon/status/681997286033891328...

https://twitter.com/mitchlafon/status/682019026952949760...

E o guitarrista Richard Fortus, que supostamente fará parte desta nova formação, ao ser perguntado por um brasileiro se ele fará parte da "nova" banda, respondeu, de forma surpresa: "é mesmo?! Cara, certamente espero que sim! Isto será fantástico.

Sem contar que com a saída do vocalista Tony Harnell do Skid Row, abre-se a possibilidade de uma volta de Sebastian Bach, o que corresponde à ideia que Axl Rose quer o Skid Row com o vocalista como banda de abertura dos shows da nova formação do Guns N' Roses.
5000 acessosSkid Row: vocalista fora, isto quer dizer que o Nacho está certo?
5000 acessosGuns N' Roses: Axl estaria tentando reunir o Skid Row para turnê?

Aguardemos as próximas cenas nas próximas horas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Como foi o último show da turnê em 2017

1497 acessosAvery Molek: músico de 11 anos toca "November Rain" do Guns N' Roses842 acessosCanal NB: Charles Manson e as influências na música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl mandou expulsar Steven Adler de show?

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash se derrete em elogios para Axl Rose

SlashSlash
Largar o álcool e cigarro foi mais difícil que largar a heroína

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"


MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden3689 acessosStephen King: Foo Fighters desafiam o mestre do terror5000 acessosDream Theater: "muito mais que Rock Progressivo"5000 acessosMarilyn Manson: 8 vezes em que ele provou que o mundo estava errado

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de dezembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online