Guns N' Roses: em programa de TV, guitarrista fala com brasileiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

E pega fogo cada vez mais o boato (ainda é um boato?) sobre a reunião da formação clássica do Guns N' Roses - ou ao menos do trio Axl, Slash e Duff, acrescidos de músicos que estão na banda atual; agora é a vez do jornalista Mitch Lafon, espécie de versão canadense de Eddie Trunk, que afirma que a banda fará sua primeira aparição pública no programa de TV de Jimmy Kimmel no dia 6 de janeiro.

https://twitter.com/mitchlafon/status/681993202270732288...

https://twitter.com/mitchlafon/status/681997286033891328...

https://twitter.com/mitchlafon/status/682019026952949760...

E o guitarrista Richard Fortus, que supostamente fará parte desta nova formação, ao ser perguntado por um brasileiro se ele fará parte da "nova" banda, respondeu, de forma surpresa: "é mesmo?! Cara, certamente espero que sim! Isto será fantástico.

Sem contar que com a saída do vocalista Tony Harnell do Skid Row, abre-se a possibilidade de uma volta de Sebastian Bach, o que corresponde à ideia que Axl Rose quer o Skid Row com o vocalista como banda de abertura dos shows da nova formação do Guns N' Roses.
5000 acessosSkid Row: vocalista fora, isto quer dizer que o Nacho está certo?
5000 acessosGuns N' Roses: Axl estaria tentando reunir o Skid Row para turnê?

Aguardemos as próximas cenas nas próximas horas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de dezembro de 2015

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

807 acessosSteve 'N' Seagulls: caipiras finlandeses tocam "You Could Be Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

Tracii GunsTracii Guns
"Axl é um cara simples num mundo complicado"

Guns N RosesGuns N' Roses
A história da saída de cada integrante

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosTony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"5000 acessosDuff McKagan: expulso de loja de pirataria do GN'R em Tóquio5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online