Axl Rose estaria tentando reunir o Skid Row para turnê com Guns N' Roses?
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 27 de dezembro de 2015
Em meio aos infindáveis indícios do eminente anúncio da volta de SLASH e DUFF MCKAGAN ao GUNS N’ ROSES [sem Steven Adler e com Izzy em seletas aparições], começa a brotar uma ramificação da empreitada que, em se tratando de qualquer coisa que envolva uma aparição de W. AXL ROSE mediante uma plateia, tem que ser levada em conta: a banda de abertura.
A banda que abrir para uma eventual ‘volta’ do GN’R sabe que tem que desempenhar um set que satisfaça a plateia ao ponto de ela aturar um atraso de sabe-se lá quanto tempo por parte do errático vocalista, e tendo em vista que a turnê passaria, sem exceção, por lugares GIGANTESCOS, não seria prudente irritar dúzias de milhares de pessoas. E é aí que o empresário [e ex-manager do próprio GN’R] DOC MCGHEE quer entrar.
Guns N' Roses - Mais Novidades
McGhee é talvez o manager com maior histórico no hard rock dos EUA, tendo sido o tutor de bandas como KISS, BON JOVI e SKID ROW, todas no auge do sucesso. A McGhee Entertainment hoje tem em seu quadro o guitarrista DAVE ‘SNAKE’ SABO [um dos fundadores do Skid Row] e administra o itinerário de diversos grupos, dentre eles o grupo de PHIL ANSELMO e também sua outra banda, DOWN.
Segundo mais de uma pessoa, McGhee e Sabo teriam sido cogitados por Axl para que o vocalista bahamense SEBASTIAN BACH fosse incluso no esquema da reunião – desde que a formação clássica do SKID ROW também se remontasse e saísse em turnê com a nova [na verdade a oitava] formação do Guns. O Skid Row abriu para o Guns N’ Roses ao longo de 1991 nos EUA e na Europa, com as duas bandas no ápice se seu sucesso comercial e criativo.
Como é de conhecimento público e notório, Sebastian e Axl são amigos há quase 30 anos, e dez anos atrás começaram a realizar longas turnês juntos – Rose com sua banda de baile e Bach som seu grupo solo – chegando a tocar no Brasil no mesmo elenco. O obstáculo-mor para a retomada da lineup clássica do Skid Row [Bach, Snake, SCOTTI HILL, ROB AFFUSO e RACHEL BOLAN] seria o baixista e fundador Bolan, que nunca escondeu sua aversão a até estar na mesma sala que o egocêntrico ex-colega de grupo.
Maiores – ou nenhum – desenrolares devem ser anunciados em breve.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
A canção do ZZ Top que, para Mark Knopfler, resume "o que importa" na música
As 10 melhores músicas do Iron Maiden, de acordo com o Loudwire
O melhor disco do Kiss, de acordo com a Classic Rock
Site americano elege melhores guitarristas do metal progressivo de todos os tempos
O único frontman que Charlie Watts achava melhor que Mick Jagger
As 15 bandas mais influentes do metal de todos os tempos, segundo o Metalverse
Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
Rush confirma primeiros shows da turnê de reunião na América Latina
Após fim do Black Sabbath, Tony Iommi volta aos palcos e ganha homenagem de Brian May
O rockstar dos anos 1970 que voltará ao Brasil após 34 anos: "Show longo e pesado"
A banda em que Iron Maiden se inspirou para figurino na época do "Piece of Mind"
Soulfly lança "Chama", seu novo - e aguardado - disco de estúdio
O megahit dos Beatles que Mick Jagger acha bobo: "Ele dizia que Stones não fariam"
A clássica canção do Queen que Elton John detestou e achou o título "absolutamente ridículo"

Guns N' Roses explica por que Axl Rose deu chilique em show na Argentina
As duas bandas que se reuniram após ex-esposas quebrarem membros no divórcio
A pior música do Guns N' Roses, segundo o Ultimate Classic Rock
"O melhor com que já toquei", diz Duff McKagan sobre novo baterista do Guns N' Roses
A melhor música do Guns N' Roses, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Slash queria que o Guns N' Roses fosse uma banda mais na linha do Motörhead
Slash afirma que próximo álbum do Guns N' Roses está a caminho
Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados
Guns N' Roses: a história da saída de cada integrante


