Nikki Sixx: "Reunião do Crüe? Só sobre o meu cadáver"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Em entrevista ao site da revista estadunidense Forbes, o baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, mostrou-se irredutível quanto às chances de a banda voltar a se reunir num futuro, próximo ou distante.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sixx – que começa hoje uma série de 3 shows no Staples Center de Los Angeles que culminarão com a aposentadoria da banda na noite do réveillon – já havia dito que uma vez que o último acorde da apresentação do dia 31 terminar de ressoar, ele ‘jamais tocaria uma música do Mötley Crüe novamente’, corroborou sua determinação:

"Só por cima do meu cadáver. Eu acabaria com quaisquer advogados ou produtores ou qualquer pessoa por aí que ache que vai conseguir burlar nosso contrato. A dignidade é o mais importante. "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pink Floyd: a história por trás de AnimalsPink Floyd
A história por trás de "Animals"

Hard Rock: As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1Hard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336