Blind Guardian: álbum ao vivo em 2016 e orquestrado em 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a Spark TV tcheca no dia 20 de dezembro, Hansi Kürsch disse que o Blind Guardian já tem dois trabalhos no gatilho: o primeiro será um disco ao vivo que sairá em 2016 e um disco orquestrado no outro ano, no qual eles vêm trabalhando há alguns anos. "Ainda estamos trabalhando nele. Vamos definitivamente soltar um álbum ao vivo em algum ponto de 2016. E continuaremos investindo no álbum orquestrado. Espero que esteja tudo pronto, incluindo a mixagem, no final do ano, mas duvido que saia ainda nele, provavelmente só em 2017. É material novo que começamos a compor, eu diria, há uns vinte anos".

16 acessosEm 30/01/2015: Blind Guardian lança o álbum Beyond The Red Mirror5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

16 acessosEm 30/01/2015: Blind Guardian lança o álbum Beyond The Red Mirror0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"


Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

DepressãoDepressão
10 músicas que devem ser evitadas

5000 acessosVegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carne5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosBruce Dickinson: a estranha reação ao ver banda cover de mulheres5000 acessosMustaine: uma relação com Deus, mas não acredita em religião5000 acessosPalmeiras e Iron Maiden: como Derek Riggs veria o Brasileirão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de dezembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online