Blind Guardian: álbum ao vivo em 2016 e orquestrado em 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a Spark TV tcheca no dia 20 de dezembro, Hansi Kürsch disse que o Blind Guardian já tem dois trabalhos no gatilho: o primeiro será um disco ao vivo que sairá em 2016 e um disco orquestrado no outro ano, no qual eles vêm trabalhando há alguns anos. "Ainda estamos trabalhando nele. Vamos definitivamente soltar um álbum ao vivo em algum ponto de 2016. E continuaremos investindo no álbum orquestrado. Espero que esteja tudo pronto, incluindo a mixagem, no final do ano, mas duvido que saia ainda nele, provavelmente só em 2017. É material novo que começamos a compor, eu diria, há uns vinte anos".

818 acessosDemons & Wizards: Schaffer e Kursch trabalham em novo material5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

818 acessosDemons & Wizards: Schaffer e Kursch trabalham em novo material1898 acessosBlind Guardian: veja capa de disco ao vivo que sai em julho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Futebol e MúsicaFutebol e Música
A Seleção Alemã do Heavy Metal

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de dezembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"

KissKiss
Sobre Secos e Molhados: "Há quem acredite em OVNIs!"

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosRoger Waters: Bon Jovi nem deu ouvidos para ele, que ficou puto5000 acessosGuns N' Roses: mulher que gemeu em "Rocket Queen" quer encontrar Axl5000 acessosAC/DC: Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosGuitarras: As mais icônicas do Rock - Parte 15000 acessosRonnie James Dio: as 10 melhores músicas da carreira do vocalista

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online