Queen: "Bohemian Rhapsody" pela English National Ballet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No vídeo abaixo, uma tocante interpretação da clássica "Bohemian Rhapsody" do Queen feita pela English National Ballet. "A canção significa muito para mim. Acredito que foi quando comecei minha carreira na dança. Foi fantástico quando me pediram para que eu a coreografasse", disse o solista James Streeter.

69 acessosQueen: lançado o lyric video oficial de "Don't Stop Me Now"5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

David Bowie e Freddie MercuryDavid Bowie e Freddie Mercury
Gravações inéditas podem ser lançadas

69 acessosQueen: lançado o lyric video oficial de "Don't Stop Me Now"338 acessosQueen: Brian May anuncia lançamento do jogo "Banco Imobiliário"2315 acessosQueen: em vídeo, Brian May mostra o Monopoly da banda completo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
A história por trás da canção "I Want to Break Free"

QueenQueen
Paul Rodgers realmente não deu certo na banda

Freddie MercuryFreddie Mercury
Memórias do Homem que o Conhecia Melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosJesus Cristo: algumas canções que levam o seu nome como tema5000 acessosMatt Sorum: como é sair da zona de conforto após 25 anos com Duff5000 acessosCorey Taylor: "agradeça pelo que tem", ele diz para Chester

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de dezembro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online