GNR & Slash: fabricante de guitarra diz que algo está acontecendo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saudades dos boatos sobre o "retorno" do Guns N' Roses? Então vamos a mais um: a Epiphone, fabricante de guitarras ligada à Gibson, que cuida dos instrumentos de Slash, diz que algo está acontecendo entre o guitarrista e o Guns N' Roses, eis a nota da empresa:

1892 acessosAlice Cooper: Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

"Temos ouvido os rumores durante meses sobre uma reunião da formação original do Guns N' Roses. Mas mesmo os nossos bem-informados informantes da Epiphone estão mantendo os detalhes escondidos. Há algo acontecendo de fato? Sim. Mas o quê exatamente não podemos dizer ainda. Embora muitas fontes estejam confirmando uma turnê de reunião em 2017 (ou ao menos alguns grandes shows comemorativos de aniversário), ninguém da formação original se manifestou. Mas podemos concluir que se uma quantidade absurda de rumores sobre grandes shows em estádio estão rolando, é porque algo de bom está vindo e isto nós podemos contar para vocês. Por hora, Slash e os Conspirators estarão no House of Blues de Las Vegas na noite de Ano Novo".

Falando nos Conspirators, um dos integrantes da banda, Todd Kearns, disse em entrevista ao Ruutu que um dos motivos pelo qual a parceria Slash featuring Myles Kennedy and the Conspirators fará uma pausa no seu ritmo de gravar e excursionar intensivamente como tem feito até agora é devido aos compromissos de Myles com o Alter Bridge, pois por Slash a banda não sai da estrada e do estúdio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente

1747 acessosCanal NB: Nirvana X Guns N' Roses - o fim da treta163 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR no mandolin213 acessosEm 25/03/1966: Nasce Frank Ferrer (Guns N' Roses)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Cirurgia cardíaca antes do show com Michael Jackson

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash

SlashSlash
Abençoado por ter trabalhado com os melhores vocalistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"


Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

KissKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosMichael Jackson: O clássico "Thriller" em 20 estilos vocais diferentes5000 acessosAnos 50: grandes vocalistas da história do Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de dezembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online