GNR & Slash: fabricante de guitarra diz que algo está acontecendo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saudades dos boatos sobre o "retorno" do Guns N' Roses? Então vamos a mais um: a Epiphone, fabricante de guitarras ligada à Gibson, que cuida dos instrumentos de Slash, diz que algo está acontecendo entre o guitarrista e o Guns N' Roses, eis a nota da empresa:

3941 acessosAxl Rose: festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show

"Temos ouvido os rumores durante meses sobre uma reunião da formação original do Guns N' Roses. Mas mesmo os nossos bem-informados informantes da Epiphone estão mantendo os detalhes escondidos. Há algo acontecendo de fato? Sim. Mas o quê exatamente não podemos dizer ainda. Embora muitas fontes estejam confirmando uma turnê de reunião em 2017 (ou ao menos alguns grandes shows comemorativos de aniversário), ninguém da formação original se manifestou. Mas podemos concluir que se uma quantidade absurda de rumores sobre grandes shows em estádio estão rolando, é porque algo de bom está vindo e isto nós podemos contar para vocês. Por hora, Slash e os Conspirators estarão no House of Blues de Las Vegas na noite de Ano Novo".

Falando nos Conspirators, um dos integrantes da banda, Todd Kearns, disse em entrevista ao Ruutu que um dos motivos pelo qual a parceria Slash featuring Myles Kennedy and the Conspirators fará uma pausa no seu ritmo de gravar e excursionar intensivamente como tem feito até agora é devido aos compromissos de Myles com o Alter Bridge, pois por Slash a banda não sai da estrada e do estúdio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Rock In RioRock In Rio
5 shows inesperados que o festival trouxe ao Brasil

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeo da Fender mostra cenas de ensaio da banda

A TeiaA Teia
Trilha sonora repleta de clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica1890 acessosEddie Van Halen: os dez solos mais incríveis do guitarrista!5000 acessosGrunge: as 10 bandas mais influentes do estilo5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de dezembro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online