GNR & Slash: fabricante de guitarra diz que algo está acontecendo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saudades dos boatos sobre o "retorno" do Guns N' Roses? Então vamos a mais um: a Epiphone, fabricante de guitarras ligada à Gibson, que cuida dos instrumentos de Slash, diz que algo está acontecendo entre o guitarrista e o Guns N' Roses, eis a nota da empresa:

450 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

"Temos ouvido os rumores durante meses sobre uma reunião da formação original do Guns N' Roses. Mas mesmo os nossos bem-informados informantes da Epiphone estão mantendo os detalhes escondidos. Há algo acontecendo de fato? Sim. Mas o quê exatamente não podemos dizer ainda. Embora muitas fontes estejam confirmando uma turnê de reunião em 2017 (ou ao menos alguns grandes shows comemorativos de aniversário), ninguém da formação original se manifestou. Mas podemos concluir que se uma quantidade absurda de rumores sobre grandes shows em estádio estão rolando, é porque algo de bom está vindo e isto nós podemos contar para vocês. Por hora, Slash e os Conspirators estarão no House of Blues de Las Vegas na noite de Ano Novo".

Falando nos Conspirators, um dos integrantes da banda, Todd Kearns, disse em entrevista ao Ruutu que um dos motivos pelo qual a parceria Slash featuring Myles Kennedy and the Conspirators fará uma pausa no seu ritmo de gravar e excursionar intensivamente como tem feito até agora é devido aos compromissos de Myles com o Alter Bridge, pois por Slash a banda não sai da estrada e do estúdio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de dezembro de 2015


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

450 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2119 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Comediante amigo dos caras diz que ajudou na reunião

Guns N Roses x NirvanaGuns N' Roses x Nirvana
A eterna briga entre os fãs

Gene SimmonsGene Simmons
"Não me importa se você é Axl Rose"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosKurt Cobain: empresário rezou que morte tivesse sido assassinato4854 acessosMetallica: servindo de trilha para duo de nado sincronizado

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online