The Beatles: finalmente nos serviços de streaming

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Giovanni Felippi, Fonte: Exame.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os Beatles finalmente liberarão seu repertório no Spotify, Apple Music e entre outros serviços de streaming de música, segundo a Billboard.

2067 acessosOzzy Osbourne: "eu devo minha carreira aos Beatles"5000 acessosMetallica: Conheça a lista de exigências do camarim da banda

A Billboard também informou que na véspera de natal, já vamos poder ouvir o clássico Hey Jude nos serviços de streaming.

Lembrando que os Fab Four sempre deram trabalho para liberar seu repertório, a banda só chegou no iTunes em 2010, 6 anos depois do lançamento da loja virtual da Apple.

Ao longo de 2015, AC/DC e George Harrison também liberaram seus repertórios no streaming. Agora aos fãs, apenas resta esperar e aproveitar.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu devo minha carreira aos Beatles"

1019 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?322 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro1039 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

AteísmoAteísmo
Vídeo cristão faz reflexão sobre morte de rockstars

GibsonGibson
Top 10 de baixistas que também lidam com vocais

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


MetallicaMetallica
Conheça a lista de exigências do camarim da banda

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

5000 acessosRock vs Sertanejo: a diferença dos gêneros no mercado musical brasileiro5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosMetallica: Jason Newsted afirma que salvou a banda duas vezes5000 acessosSlipknot: e se Lars Ulrich fosse o baterista?5000 acessosDire Straits: um impressionante cover no centro de São Paulo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de dezembro de 2015


Sobre Giovanni Felippi

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online