The Beatles: finalmente nos serviços de streaming

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Giovanni Felippi, Fonte: Exame.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os Beatles finalmente liberarão seu repertório no Spotify, Apple Music e entre outros serviços de streaming de música, segundo a Billboard.

1347 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

A Billboard também informou que na véspera de natal, já vamos poder ouvir o clássico Hey Jude nos serviços de streaming.

Lembrando que os Fab Four sempre deram trabalho para liberar seu repertório, a banda só chegou no iTunes em 2010, 6 anos depois do lançamento da loja virtual da Apple.

Ao longo de 2015, AC/DC e George Harrison também liberaram seus repertórios no streaming. Agora aos fãs, apenas resta esperar e aproveitar.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

1347 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."593 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2055 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3593 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1048 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
"Fui o bode expiatório para a separação", diz Yoko

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

Super BowlSuper Bowl
Quando as guitarras fizeram touchdown

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de dezembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

5000 acessosAxl Rose: vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como ele5000 acessosAlemanha: a terra do... Metal?5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosLemmy: ele ainda está vivo e fez pacto com Illuminati, diz conspiracionista5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosExodus: "Não existe Big Four; é o Metallica e mais três"

Sobre Giovanni Felippi

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online