Lindemann: Peter Tägtgren mostra gravações de "Skills in Pills"
Por Karen Batista
Fonte: Peter Tägtgren Official
Postado em 05 de dezembro de 2015
Peter Tägtgren, o multi-instrumentista, produtor e frontman de bandas como Pain e Hypocrisy, disponibilizou um vídeo com cenas das gravações do álbum de estreia do LINDEMANN, seu projeto paralelo com o vocalista Till Lindemann do Rammstein.
No vídeo, o carismático Peter conta que o mais difícil na gravação da bateria foi não exagerar nas levadas. Ele também comenta que as partes de bateria foram compostas com uma máquina de ritmos, tiradas de ouvido e depois tocadas manualmente.
Ele também mostra a guitarra de 8 cordas que ganhou da ESP e nunca havia tocado até então. Ele disse ter optado por essa guitarra para obter um efeito "super raivoso" no álbum "Skills in Pills".
O LINDEMANN está atualmente em hiato, visto que tanto o Rammstein como o Pain já estão trabalhando em novo material (um novo álbum do Rammstein está previsto para 2017 e do Pain já para o ano que vem!), além do que as duas bandas entrarão em turnê no ano que vem. Mas Peter já havia declarado em uma matéria anterior (aqui) que um terceiro clipe ainda seria lançado, sucedendo o polêmico "Praise Abort" e o bizarro "Fish On".
Fica a pergunta aos leitores: qual será o novo clipe do LINDEMANN? Deixem seus palpites nos comentários.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Rock in Rio 2026: vendas do Rock in Rio Card começam em dezembro
A "melhor banda de rock'n'roll em disco", segundo Bono, do U2
O guitarrista de jazz que largou John Lennon no estúdio; "Poderia ter sido muito legal"
Glenn Hughes diz adeus ao Brasil em vídeo - "Sentirei saudades!"
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
O guitarrista a quem Elvis Presley pediu aula de guitarra: "Ele ficava vendo minhas mãos"
As 5 melhores músicas de Peter Townshend de todos os tempos, segundo o próprio
Masterplan - Resenha e fotos do show em Porto Alegre
Raul Seixas: O clássico inspirado em Dylan que driblou censura e criticou Roberto Carlos
Spin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos
Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa
Rammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann



