Nando Moura: "Como viver de música sem ser o Kiko Loureiro"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em mais um vídeo (desta vez em duas partes) o YouTuber, professor de música e hater Nando Moura aborda um tema polêmico. Nando critica os tutoriais sobre como viver de música publicados por Kiko Loureiro e dá a sua própria versão da fórmula do sucesso no ramo. Assista abaixo.

1061 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

NOTA DO EDITOR: Publicarmos notas sobre o Nando Moura não significa que concordamos com o Nando Moura. Assim como publicar notas sobre o Varg Vikernes não significa que concordamos com o Varg Vikernes. Assim como publicar notas sobre Eduardo Cunha, Dilma, Delcídio do Amaral, Axl Rose, Wesley Safadão, Hitler, Papa Francisco, Satanás, Jesus Cristo ou Cláudia Leite não significa que concordamos com nenhum deles. Nem que discordamos. Nem que queremos divulgar seus trabalhos. São apenas notas relacionadas a rock e metal. E, sim, essas notas rendem muitos acessos, e, sim, nós gostamos de ter muitos acessos. Shame on us! :-)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2015

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1061 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons731 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1683 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1443 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Sou integrante da banda, não músico de apoio"

AngraAngra
Show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nando Moura"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosGuns N' Roses: Adler diz que reunião traria álbum melhor que a estreia5000 acessosMalmsteen: Satriani e Jeff Beck desafinam nos bends?5000 acessosLinkin Park: "O rock perdeu seu propósito", diz Mike Shinoda

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online