Nando Moura: "Como viver de música sem ser o Kiko Loureiro"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em mais um vídeo (desta vez em duas partes) o YouTuber, professor de música e hater Nando Moura aborda um tema polêmico. Nando critica os tutoriais sobre como viver de música publicados por Kiko Loureiro e dá a sua própria versão da fórmula do sucesso no ramo. Assista abaixo.

568 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

NOTA DO EDITOR: Publicarmos notas sobre o Nando Moura não significa que concordamos com o Nando Moura. Assim como publicar notas sobre o Varg Vikernes não significa que concordamos com o Varg Vikernes. Assim como publicar notas sobre Eduardo Cunha, Dilma, Delcídio do Amaral, Axl Rose, Wesley Safadão, Hitler, Papa Francisco, Satanás, Jesus Cristo ou Cláudia Leite não significa que concordamos com nenhum deles. Nem que discordamos. Nem que queremos divulgar seus trabalhos. São apenas notas relacionadas a rock e metal. E, sim, essas notas rendem muitos acessos, e, sim, nós gostamos de ter muitos acessos. Shame on us! :-)

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

568 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1222 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1371 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2498 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo674 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1123 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Uma reunião com o Angra não seria algo sincero

Andre MatosAndre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Sou integrante da banda, não músico de apoio"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nando Moura"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

Mini BandMini Band
Quem disse que o Heavy Metal está morrendo?

5000 acessosRush: Neil Peart ainda tem aulas de bateria5000 acessosTrítono: Diabolus In Musica e a relação com a Igreja5000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock5000 acessosDuff McKagan: a evolução dos shows na América do Sul5000 acessosMetallica: Em fotos, a evolução de James Hetfield4731 acessosMetallica: Hetfield comenta sobre composição de letras

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online