Nando Moura: "Como viver de música sem ser o Kiko Loureiro"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em mais um vídeo (desta vez em duas partes) o YouTuber, professor de música e hater Nando Moura aborda um tema polêmico. Nando critica os tutoriais sobre como viver de música publicados por Kiko Loureiro e dá a sua própria versão da fórmula do sucesso no ramo. Assista abaixo.

476 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

NOTA DO EDITOR: Publicarmos notas sobre o Nando Moura não significa que concordamos com o Nando Moura. Assim como publicar notas sobre o Varg Vikernes não significa que concordamos com o Varg Vikernes. Assim como publicar notas sobre Eduardo Cunha, Dilma, Delcídio do Amaral, Axl Rose, Wesley Safadão, Hitler, Papa Francisco, Satanás, Jesus Cristo ou Cláudia Leite não significa que concordamos com nenhum deles. Nem que discordamos. Nem que queremos divulgar seus trabalhos. São apenas notas relacionadas a rock e metal. E, sim, essas notas rendem muitos acessos, e, sim, nós gostamos de ter muitos acessos. Shame on us! :-)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

476 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3554 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3681 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4441 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
Com o Aquiles eu não mantenho mais contato

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Aquiles PriesterAquiles Priester
Livro é leitura obrigatória para quem curte música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nando Moura"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Gosto duvidosoGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

YouTubeYouTube
Heavy Metal é tema de comercial de shampoo anti-caspa

5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosIron Maiden: "2 Minutes To Midnight" seria um plágio?5000 acessosHeavy Metal: as melhores bandas de 40 subgêneros diferentes5000 acessosPato Donald cantando The Number of the Beast

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2015


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online