Guns N' Roses: Lzzy Hale, do Halestorm, empolgada com a reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com Mitch Lafon para o podcast "One On One With Mitch Lafon", Lzzy Hale, do Halestorm, falou sobre os rumores de uma reunião da formação clássica do Guns N' Roses: "Fiquei muito empolgada quando alguns amigos me contaram... e eu acredito que seja verdade, espero que eu esteja certa e que todos estejam falando a verdade, pois é alucinante ter novidades destas grandes bandas que nos influenciaram. São caras que mudaram a face do rock em qualquer nível que você possa pensar, e é uma pena que não estejam mais juntos ou não queiram mais ficar juntos ou não se falem mais. Não consigo imaginar, em minha banda, passamos doze anos juntos bem próximos, não imagino o que poderia me levar a ponto de não querer mais falar com um deles. Então estou empolgada pelo Guns, e empolgada pelo que está para acontecer".

2934 acessosMassacration: Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose5000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

Depois, ao ser perguntada se aceitaria tocar como banda de abertura, Lzzy disse que iria andando até o lugar do show se fosse preciso.

A vocalista já subiu ao palco várias vezes com Slash & Myles Kennedy And The Conspirators para cantar "Out Ta Get Me", que o Halestorm lançou em um EP de 2011, "ReAniMate: The CoVeRs eP".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de dezembro de 2015

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

807 acessosSteve 'N' Seagulls: caipiras finlandeses tocam "You Could Be Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Matt SorumMatt Sorum
Como é sair da zona de conforto após 25 anos com Duff

Duff MckaganDuff Mckagan
Led Zeppelin e Deep Purple para realçar humildade

Zakk WyldeZakk Wylde
Guitarrista lembra de testes para o Guns N' Roses

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Halestorm"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosGaragens dos Anos 605000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosMax Cavalera: o luto e a ira que o levaram à gênese do Soulfly5000 acessosGene Simmons: "Drogas, bebidas e cigarros são para perdedores"5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online