Guns N' Roses: Lzzy Hale, do Halestorm, empolgada com a reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com Mitch Lafon para o podcast "One On One With Mitch Lafon", Lzzy Hale, do Halestorm, falou sobre os rumores de uma reunião da formação clássica do Guns N' Roses: "Fiquei muito empolgada quando alguns amigos me contaram... e eu acredito que seja verdade, espero que eu esteja certa e que todos estejam falando a verdade, pois é alucinante ter novidades destas grandes bandas que nos influenciaram. São caras que mudaram a face do rock em qualquer nível que você possa pensar, e é uma pena que não estejam mais juntos ou não queiram mais ficar juntos ou não se falem mais. Não consigo imaginar, em minha banda, passamos doze anos juntos bem próximos, não imagino o que poderia me levar a ponto de não querer mais falar com um deles. Então estou empolgada pelo Guns, e empolgada pelo que está para acontecer".

3936 acessosAxl Rose: festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

Depois, ao ser perguntada se aceitaria tocar como banda de abertura, Lzzy disse que iria andando até o lugar do show se fosse preciso.

A vocalista já subiu ao palco várias vezes com Slash & Myles Kennedy And The Conspirators para cantar "Out Ta Get Me", que o Halestorm lançou em um EP de 2011, "ReAniMate: The CoVeRs eP".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

DJ AshbaDJ Ashba
Ele concorreu com mais de 100 para entrar no Guns

Guns N RosesGuns N' Roses
Surgem as primeiras especulações sobre reunião

SlashSlash
Babymetal é a coisa mais empolgante que escutei

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Halestorm"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosSlayer: o que acontece quando tentam tocar com um violão?5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosBateria Fácil: mulheres bateras que você tem que saber quem são

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de dezembro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online