Jimmy Page: Falar mal do Led Zeppelin? Keith Richards só pode estar brincando!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma recente entrevista com Stef Lach para a Classic Rock Magazine, o guitarrista do LED ZEPPELIN Jimmy Page disse que Richards deveria estar brincando quando falou que o som do LED era "vazio" devido a bateria de John Bonham.

Richards fez tais comentários quando estava promovendo seu álbum solo , "Crosseyed Heart", em setembro.
5000 acessosKeith Richards: novas opiniões polêmicas envolvendo Led e The Who

Page disse: "Keith pode dizer o que quiser. Ele é é Keith Richards. Eu acho que ele já fez trabalhos incríveis e eu respeito sua música. Ele tem um álbum solo aí fora, mas se eu estivesse promovendo meu álbum solo, eu seria tão cáustico? A resposta é não."

"Não estou certo sobre o que ele quis dizer quando falou que o som do LED ZEPPELIN era vazio. Acho que ele estava brincando. O que fizemos foi bem legal."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

2387 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok699 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1164 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Robert PlantRobert Plant
Veja o vocalista em dueto com Jimmy Fallon

Led ZeppelinLed Zeppelin
Em quantas músicas Plant não fala "baby"?

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de dezembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimmy Page"

MegadethMegadeth
Como é o cabelo de Dave Mustaine quando ele acorda?

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Temperamento destruiu sua carreira, diz Vescera

Metal HammerMetal Hammer
Dez capas que provocam ânsia de vômito

5000 acessosVersão genérica: Rod Evans e o "falso Deep Purple" de 19805000 acessosIron Maiden: Jimmy Page relembra Rock in Rio de 20015000 acessosPink Floyd: entenda o "estilo Gilmour" de tocar guitarra5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba2955 acessosGhost: single tem capa inspirada em filme de Hannibal4126 acessosOrgulho Nacional: as capas mais bonitas por artistas brasileiros

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online