Jimmy Page: Falar mal do Led Zeppelin? Keith Richards só pode estar brincando!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma recente entrevista com Stef Lach para a Classic Rock Magazine, o guitarrista do LED ZEPPELIN Jimmy Page disse que Richards deveria estar brincando quando falou que o som do LED era "vazio" devido a bateria de John Bonham.

Richards fez tais comentários quando estava promovendo seu álbum solo , "Crosseyed Heart", em setembro.
5000 acessosKeith Richards: novas opiniões polêmicas envolvendo Led e The Who

Page disse: "Keith pode dizer o que quiser. Ele é é Keith Richards. Eu acho que ele já fez trabalhos incríveis e eu respeito sua música. Ele tem um álbum solo aí fora, mas se eu estivesse promovendo meu álbum solo, eu seria tão cáustico? A resposta é não."

"Não estou certo sobre o que ele quis dizer quando falou que o som do LED ZEPPELIN era vazio. Acho que ele estava brincando. O que fizemos foi bem legal."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de dezembro de 2015

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

958 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1124 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2487 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1323 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4651 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Gene SimmonsGene Simmons
US$ 200 milhões para reunir o Led Zeppelin?

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimmy Page"

RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

Regis TadeuRegis Tadeu
Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosHelloween: Vinte perguntas respondidas por Andi Deris2893 acessosHow Old Am I: app tenta desvendar idade dos rockstars

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online