Jimmy Page: Falar mal do Led Zeppelin? Keith Richards só pode estar brincando!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma recente entrevista com Stef Lach para a Classic Rock Magazine, o guitarrista do LED ZEPPELIN Jimmy Page disse que Richards deveria estar brincando quando falou que o som do LED era "vazio" devido a bateria de John Bonham.

Richards fez tais comentários quando estava promovendo seu álbum solo , "Crosseyed Heart", em setembro.
5000 acessosKeith Richards: novas opiniões polêmicas envolvendo Led e The Who

Page disse: "Keith pode dizer o que quiser. Ele é é Keith Richards. Eu acho que ele já fez trabalhos incríveis e eu respeito sua música. Ele tem um álbum solo aí fora, mas se eu estivesse promovendo meu álbum solo, eu seria tão cáustico? A resposta é não."

"Não estou certo sobre o que ele quis dizer quando falou que o som do LED ZEPPELIN era vazio. Acho que ele estava brincando. O que fizemos foi bem legal."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1330 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda544 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1432 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Led ZeppelinLed Zeppelin
Homenagem com fogos de artifício a Stairway To Heaven?

Led ZeppelinLed Zeppelin
O álbum gravado com PJ Proby antes do debut

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimmy Page"


Mulheres e guitarrasMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosP.O.D.: quando Katy Perry, antes da fama, foi back vocal do grupo5000 acessosSlipknot: Clown admite odiar sua própria máscara5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de dezembro de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online