Regis Tadeu: discos lançados no Brasil que não podem passar despercebidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Na Mira do Regis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova edição de sua coluna no Yahoo!, o crítico musical, produtor, editor e radialista Regis Tadeu, falou sobre alguns álbuns lançados no Brasil mas que, em suas palavras, "foram criminosamente ignorados, tanto pelo público quanto pela chamada 'crítica especializada', esta última cada vez mais empenhada em “jogar pra galera” ao tentar 'bombar' verdadeiras bombas em forma de 'hype'".

488 acessosArch Enemy: disponível a versão nacional de "Will To Power"5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista

Leia o texto completo no link abaixo, e veja a seguir o que ele fala sobre o primeiro álbum do Arch Enemy com a nova vocalista, Alissa White-Gluz.

ARCH ENEMY – War Eternal

A conhecida banda sueca de metal trocou de vocalista feminina – saiu Angela Gossow, que virou a empresária da banda, e entrou a canadense Alissa White-Gluz, ex-The Agonist -, mas o som continuou absurdamente agressivo e bem tocado, com boas canções e uma produção caprichada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

488 acessosArch Enemy: disponível a versão nacional de "Will To Power"19 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges747 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Metal HammerMetal Hammer
As melhores músicas da história do Death Metal

Arch EnemyArch Enemy
Angela Gossow: "Não perco tempo com idiotas!"

Mórbida semelhançaMórbida semelhança
Angela Gossow e Julia Rabello

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Regis Tadeu"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosEm 09/12/2004: Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show5000 acessosNúmero da besta: Vôo 666 com destino a HEL numa 6ª feira 13? Pois aconteceu.5000 acessosAC/DC: o que a Rolling Stone achou da estreia da banda?5000 acessos5 músicas para entender um headbanger

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de dezembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online