Guns N' Roses: reunião somente em 2017, diz site britânico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loaded, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Loaded.co.uk: A clássica formação do Guns n' Roses vai agitar o circuito de festivais - mas isto não vai acontecer nos próximos dois anos.

3906 acessosGuns N' Roses: como foi o último show da turnê em 20175000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal

Há meses circula o boato que Axl Rose e Slash se reconciliaram, 22 anos depois de sua última apresentação juntos, em 1993.

Agora a Loaded pode revelar que ofertas fabulosas estão na mesa para a banda se apresentar em dois festivais britânicos, Isle of Wight e Download, como parte de sua turnê de reunião.

Uma pessoa de dentro da indústria nos revelou que isto não vai acontecer nos próximos dois anos de forma que Axl e Slash possam cumprir seus compromissos já agendados.

Acredita-se que Rose queira fazer mais shows em 2016 com a atual formação para demonstrar lealdade aos seus companheiros de banda, que estão com o Guns N' Roses desde que o guitarrista Slash e outros dois integrantes originais Duff McKagan e Steven Adler saíram, ainda nos anos noventa.

Uma fonte informa: "A verdade é que Glastonbury não tem uma oferta tão grande a ponto do GN'R considerar tocar por lá. E o festival não conta com tantas bandas de hard rock mas todos os envolvidos querem que o retorno da banda seja o mais hard & heavy quanto for possível".

O conhecido hábito de Axl de se atrasar para subir ao palco faz com que uma apresentação no Hyde Park não esteja sendo considerada, já que o lendário local de shows de Londres fecha suas portas às 22h30, e o Guns costuma subir aos palcos depois disto. Com isto sobrou para os festivais Isle of Wight e o Download a oportunidade de sediar uma das mais quentes reuniões de hard rock da história.

Uma série de shows no Wembley Stadium estariam sendo cogitados como parte da reunião, com a banda tocando clássicos como "Welcome To The Jungle", "November Rain" e "Paradise City", dos seus álbuns "Appetite For Destruction" e "Use Your Illusion I And II".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Como foi o último show da turnê em 2017

1494 acessosAvery Molek: músico de 11 anos toca "November Rain" do Guns N' Roses842 acessosCanal NB: Charles Manson e as influências na música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Matt Sorum fala em vídeo sobre os "Illusion"

Guns N Roses x NirvanaGuns N' Roses x Nirvana
A eterna briga entre os fãs

Charles MansonCharles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"


MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Tirando a poeira do tímpanoTirando a poeira do tímpano
20 novas bandas de rock pra curtir

5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosWikimetal: As melhores duplas do Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosAngra: a estranha divulgação de show no Pagodão da Zeus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de dezembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online