Guns N' Roses: reunião somente em 2017, diz site britânico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loaded, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Loaded.co.uk: A clássica formação do Guns n' Roses vai agitar o circuito de festivais - mas isto não vai acontecer nos próximos dois anos.

3934 acessosAxl Rose: festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres5000 acessosMetallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Há meses circula o boato que Axl Rose e Slash se reconciliaram, 22 anos depois de sua última apresentação juntos, em 1993.

Agora a Loaded pode revelar que ofertas fabulosas estão na mesa para a banda se apresentar em dois festivais britânicos, Isle of Wight e Download, como parte de sua turnê de reunião.

Uma pessoa de dentro da indústria nos revelou que isto não vai acontecer nos próximos dois anos de forma que Axl e Slash possam cumprir seus compromissos já agendados.

Acredita-se que Rose queira fazer mais shows em 2016 com a atual formação para demonstrar lealdade aos seus companheiros de banda, que estão com o Guns N' Roses desde que o guitarrista Slash e outros dois integrantes originais Duff McKagan e Steven Adler saíram, ainda nos anos noventa.

Uma fonte informa: "A verdade é que Glastonbury não tem uma oferta tão grande a ponto do GN'R considerar tocar por lá. E o festival não conta com tantas bandas de hard rock mas todos os envolvidos querem que o retorno da banda seja o mais hard & heavy quanto for possível".

O conhecido hábito de Axl de se atrasar para subir ao palco faz com que uma apresentação no Hyde Park não esteja sendo considerada, já que o lendário local de shows de Londres fecha suas portas às 22h30, e o Guns costuma subir aos palcos depois disto. Com isto sobrou para os festivais Isle of Wight e o Download a oportunidade de sediar uma das mais quentes reuniões de hard rock da história.

Uma série de shows no Wembley Stadium estariam sendo cogitados como parte da reunião, com a banda tocando clássicos como "Welcome To The Jungle", "November Rain" e "Paradise City", dos seus álbuns "Appetite For Destruction" e "Use Your Illusion I And II".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
Escolhendo entre Led Zeppelin e Black Sabbath

Duff McKaganDuff McKagan
"Slash merece tudo o que conquistou e conquistará!"

Duff McKaganDuff McKagan
Elogios rasgados ao Motörhead

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

MetallicaMetallica
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosSílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa5000 acessosAngra: influências que a banda carrega em seus álbuns5000 acessosMike Portnoy: a diferença entre "banda" e "projeto"5000 acessosEm vídeo: Dez grandes encontros da história do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de dezembro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online