Guns N' Roses: reunião somente em 2017, diz site britânico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loaded, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Loaded.co.uk: A clássica formação do Guns n' Roses vai agitar o circuito de festivais - mas isto não vai acontecer nos próximos dois anos.

2907 acessosMassacration: Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"

Há meses circula o boato que Axl Rose e Slash se reconciliaram, 22 anos depois de sua última apresentação juntos, em 1993.

Agora a Loaded pode revelar que ofertas fabulosas estão na mesa para a banda se apresentar em dois festivais britânicos, Isle of Wight e Download, como parte de sua turnê de reunião.

Uma pessoa de dentro da indústria nos revelou que isto não vai acontecer nos próximos dois anos de forma que Axl e Slash possam cumprir seus compromissos já agendados.

Acredita-se que Rose queira fazer mais shows em 2016 com a atual formação para demonstrar lealdade aos seus companheiros de banda, que estão com o Guns N' Roses desde que o guitarrista Slash e outros dois integrantes originais Duff McKagan e Steven Adler saíram, ainda nos anos noventa.

Uma fonte informa: "A verdade é que Glastonbury não tem uma oferta tão grande a ponto do GN'R considerar tocar por lá. E o festival não conta com tantas bandas de hard rock mas todos os envolvidos querem que o retorno da banda seja o mais hard & heavy quanto for possível".

O conhecido hábito de Axl de se atrasar para subir ao palco faz com que uma apresentação no Hyde Park não esteja sendo considerada, já que o lendário local de shows de Londres fecha suas portas às 22h30, e o Guns costuma subir aos palcos depois disto. Com isto sobrou para os festivais Isle of Wight e o Download a oportunidade de sediar uma das mais quentes reuniões de hard rock da história.

Uma série de shows no Wembley Stadium estariam sendo cogitados como parte da reunião, com a banda tocando clássicos como "Welcome To The Jungle", "November Rain" e "Paradise City", dos seus álbuns "Appetite For Destruction" e "Use Your Illusion I And II".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de dezembro de 2015

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

807 acessosSteve 'N' Seagulls: caipiras finlandeses tocam "You Could Be Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Steven AdlerSteven Adler
As críticas a ex-colegas em livro

SlashSlash
Como foi a primeira vez em que ele pegou numa guitarra

ReuniõesReuniões
Nenhuma banda - em especial o GNR - deveria voltar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

Treta históricaTreta histórica
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas de Thrash de todos os tempos5000 acessosDimebag Darrell: como ele conseguia aquele som?3613 acessosIron Maiden: as capas dos álbuns, da pior para a melhor

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online