Wikimetal: enquete "O melhor clipe de 2015"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

2015 está chegando ao fim. E assim iniciamos a tradicional retrospectiva dos melhores do ano. Para começar, já damos aos WikiBrothers e WikiSisters uma escolha difícil: Qual é o melhor clipe lançado em 2015?

4373 acessosIron Maiden: assista "The Book Of Souls Live Chapter" na íntegra5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história

Confira nossos candidatos, vote no fim da página e deixe nos comentários os clipes que ficaram de fora e mereciam estar na lista!

FAITH NO MORE - Sunny Side Up

GHOST - Cirice

GRAVEYARD - Too Much Is Not Enough

IRON MAIDEN- Speed Of Light

MASTODON - Asleep In The Deep

PROJECT46 - Erro +55

SLAYER - Repentless

SLIPKNOT- Killpop

Vote no site do Wikimetal.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Assista "The Book Of Souls Live Chapter" na íntegra

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Blaze BayleyBlaze Bayley
"Andre Matos faria muito melhor do que eu"

Iron MaidenIron Maiden
Quais as melhores e piores faixas do álbum Powerslave?

Em 28/08/1993Em 28/08/1993
Bruce faz sua última apresentação com o Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"0 acessosTodas as matérias sobre "Ghost"0 acessosTodas as matérias sobre "Graveyard"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Project46"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"


Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

Guns N RosesGuns N' Roses
Ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu4877 acessosIced Earth: Jon Schaffer fala sobre troca de vocalistas5000 acessosFalência: 7 personalidades do rock que já passaram dificuldades financeiras5000 acessosSteven Tyler: "A batalha contra as drogas nunca vai acabar"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de dezembro de 2015


Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online