Matanza: confira promo video de show em São Paulo
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 01 de dezembro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Praticamente fechando 2015 com chave de ouro, o Matanza está mais do que preparado para realizar nova importante apresentação em São Paulo. Considerado um dos nomes mais respeitados do rock pesado nacional, o grupo retorna à capital paulista trazendo a turnê promocional do novo álbum "Pior Cenário Possível".
De forma bastante extrovertida, o vocalista Jimmy London enviou mensagem convocando aos fãs de São Paulo e região metropolitana para prestigiarem a última performance da banda, este ano, na cidade. O video publicado no Facebook também traz os principais integrantes das bandas Zumbis do Espaço, Claustrofobia e Ozzmozzy (Ozzy Tribute), que também são as atrações do próximo dia 12 de dezembro, no Aquarius Rock Bar.
Ainda há ingressos à venda no site da Ticket Brasil e pontos de vendas autorizados em São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, São Mateus, Osasco, Guarulhos, Sorocaba e Santos. Mais informações no serviço abaixo.
https://ticketbrasil.com.br/show/3511-matanza-sp/
Vale a pena ressaltar que, nesta noite, Jimmy London (vocal), Maurício Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria) e Dony Escobar (baixo) contarão com a participação especial de Marco Donida, guitarrista, membro fundador e principal compositor do grupo.
O repertório deverá ser composto por clássicos como "A Arte Do Insulto", "Clube Dos Canalhas", "Eu Não Gosto De Ninguém", "Odiosa Natureza Humana", "Meio Psicopata", "Ela roubou meu caminhão", "Bom É Quando Faz Mal", "Pé Na Porta, Soco Na Cara", além das novas composições.
Evento Facebook:
https://www.facebook.com/events/166959120312161/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
A música que Ian Gillan considera a melhor de sua carreira, acima dos clássicos do Deep Purple
Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
O motivo que enterrou os planos do Sonata Arctica para os 30 anos de carreira
Zakk Wylde lembra breve período como guitarrista do Guns N' Roses
Os graves erros que Mick Mars cometia no palco do Motley Crue, segundo Tommy Lee
Para Marty Friedman, Nick Menza foi uma das razões para o sucesso do Megadeth
A música que Jon Bon Jovi nunca cantaria, segundo Desmond Child
Steven Wilson tenta desvendar o fenômeno criado pelo Angine de Poitrine
A música do U2 que fez The Edge cair no choro ao ouvi-la pela primeira vez
O show que quase fez Bono ser demitido do U2 e acabou mudando a história da banda
O disco que deixou Ozzy Osbourne de queixo caído antes mesmo da estreia do Black Sabbath
A música dos Beatles que Keith Richards considera a melhor; "Eu estava lá, e foi lindo"
As aclamadas bandas anos 90 que Robert Plant se recusou a ouvir em bar

Matanza: por que a banda chegou ao fim, de acordo com Donida



