Angra: homenagem ao documentário histórico "Brasil Heavy Metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & Obrian
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O filme “Brasil Heavy Metal”, dirigido por Ricardo “Micka” Michaelis, anunciou recentemente uma campanha de crowdfunding para a reta final de lançamento deste longa metragem que retrata os primórdios do heavy metal brasileiro na década de 80.

3783 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal

No último show que o Angra realizou na capital paulista em novembro de 2015 a banda mobilizou mais de três mil headbangers e fez uma linda homenagem ao projeto.

Sinta essa emoção no vídeo abaixo:

“Brasil Heavy Metal” contará a história de dois adolescentes que atravessam a década de 1980 e vivem experiências, preconceitos e o surgimento de um novo comportamento e atitude. Um mix de dramaturgia e documentário, o filme abordará o momento político, social e cultural do Brasil no período entre 1980-1989 através de um profundo trabalho de pesquisa sobre o nascimento e desenvolvimento do Heavy Metal no país.

Ao contribuir com o projeto, você pode receber desde um agradecimento nas redes sociais do filme, camisetas, bottons, até box exclusivos de prêmios e nome nos créditos no filme. A lista de contribuições e recompensas pode ser vista no site do crowdfunding.

Confira abaixo vídeos do projeto:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2016

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

201 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

Edu FalaschiEdu Falaschi
"Não tenho saudades do Angra"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosRock Brasileiro da Década de 505000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda5000 acessosJustin Bieber: montagens detonam popstar com Pantera e Metallica3496 acessosGrammy 2016: Os indicados ao prêmio em 2016 nas categorias de Rock e Metal5000 acessosCradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online