MX: clássicos "Simoniacal" e "Mental Slavery" em digipacks
Por Luciano Piantonni
Fonte: hard and heavy
Postado em 31 de janeiro de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No final de 2015, a gravadora Vingança Music colocou no mercado a versão digipack de "Simoniacal", o clássico álbum de estreia do MX, lançado originalmente em 1988.
Essa versão, além de várias fotos e arte da época, traz de bônus as 9 músicas da demo "The Carrion Of Religion", que nunca havia sido lançada, antes – claro que por ser a primeira demo da banda, lançada em 1986, a qualidade não é aquele primor das gravações atuais, mas vale pelo documento histórico!
A nova versão de "Simoniacal" pode ser encontrada em várias lojas da Galeria do Rock, ou diretamente com a banda por meio de seu Facebook oficial:
https://www.facebook.com/MX-Brasil-640424862656712/?fref=ts
A versão digipack para "Mental Slavery" – clássico, originalmente lançado em 1989 – está programada para ser lançada entre os meses de Fevereiro e Março deste ano. E assim como em "Simoniacal", "Mental Slavery" terá material exclusivo na parte gráfica, além de músicas bônus.
Além desses lançamentos, a Vingança Music pretende lançar outros projetos em parceria com a banda, que será divulgado em breve.
O MX se apresentará no "Otacílio Rock Festival", que acontece na cidade de Otacílio Costa/SC, nos dias 12 e 13 de Março. Além do MX, também se apresentam nomes como Dr Sin, Nervochaos, e mais 17 bandas.
Siga a página do evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/735258836580397/
A banda fechou uma parceria com a ZN Store, que está disponibilizando vários modelos de camisetas, ente outros produtos:
http://www.znstore.com.br/mx
O MX está em processo de composição para seu próximo álbum de inéditas, o primeiro desde 1998, quando lançaram "The Last File", que tem previsão de lançamento para o início do segundo semestre de 2016. Recentemente o MX fez excelentes shows na Bolívia e Peru, além de um grande show ao lado do Genocídio, no Sesc Belenzinho, em São Paulo.
Acompanhe o MX em seus canais oficiais:
https://www.facebook.com/pages/MX-Brasil/640424862656712?fref=ts
http://www.twitter.com/BANDA_MX
http://www.bandamx.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Hellfest terá 183 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Duff McKagan elege as músicas do Guns N' Roses que mais gosta de tocar ao vivo
Para alguns, ver o AC/DC é um sonho. E sonhos não têm preço
Roxette anuncia dois shows no Brasil em 2026
O hit do Nirvana sobre Whitesnake, Guns N' Roses, Aerosmith e Led Zeppelin
Rob Halford fala sobre a importância de estar há quase quatro décadas sóbrio
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
O "vacilo" que levou Nicko McBrain a achar que fosse passar no RH do Iron Maiden
Quando Lemmy destruiu uma mesa de som de 2 milhões de dólares com um cheeseburguer
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
Como Angra trocou Toninho Pirani por Monika Cavalera, segundo Rafael Bittencourt
AC/DC anuncia show extra no Chile e encerra adição de datas na América do Sul
O disco que une David Gilmour e Steve Vai na admiração pela genialidade de seu autor
O guitarrista que é o melhor da história e supera Jimi Hendrix, segundo Steve Vai
Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
A banda clássica inglesa que Roberto Frejat nunca foi fã: "Não fazia minha cabeça"
Kerry King afirma que admirava Mustaine desde que ele tocava no Metallica
Fim de casamento fez Axl Rose se reunir com Slash e Duff, diz ex-Guns N' Roses

Ghost: De quais bandas brasileiras eles gostam?



