Bruce Dickinson: tartaruga volta ao habitat em avião de vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: ITV, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma tartaruga batizada de Terry, encontrada na ilha de Jersey, entre a Inglaterra e França, foi levada para a reabilitação em Gran Canaria, no noroeste da Africa, em um jato de propriedade de Bruce Dickinson, a um custo de 6 mil libras (aproximadamente R$35 mil), bem mais acessível que as 22 mil libras (cerca de R$125 mil) que havia sido orçado inicialmente.

3187 acessosBruce Dickinson: o metal não é um estilo da classe trabalhadora5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele

Batizada Terry, a tartaruga-cabeçuda comum nas águas mais quentes do Mediterrâneo, possivelmente foi levada para bem longe de seu habitat natural por alguma tempestade. Terry estava muito machucada e mostrando sinais de infecção quando chegou ao local onde foi tratada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Refutando que o metal seja estilo da classe trabalhadora

1005 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção125 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Frank Bello viu Bruce pilotar e ficou impressionado

Eles adoram nosso paísEles adoram nosso país
As bandas de fora que mais tocam aqui

Iron MaidenIron Maiden
A guerra entre Dickinson e Steve Harris em 93

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose5000 acessosRod Stewart: admitindo que consumia cocaína pelo ânus5000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson5000 acessosWasp: por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online