Black Earth: novo projeto reúne atuais e ex-membros do Arch Enemy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Black Earth é o nome de um novo projeto com os atuais e antigos membros do Arch Enemy, que irá executar os três primeiros álbuns da banda ao vivo.

488 acessosArch Enemy: disponível a versão nacional de "Will To Power"5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados

Black Earth é formada por Michael Amott (guitarra), Christopher Amott (guitarra), Johan Liiva (vocal), Daniel Erlandsson (bateria) e Sharlee D'Angelo (baixo).

"É maravilhoso poder anunciar este novo projeto Black Earth, em que tocaremos os três primeiros álbuns do Arch Enemy ao vivo com a velha guarda dos anos 1990. Uma extensa turnê pelo Japão em maio foi anunciada hoje", declarou Michael Amott.

As datas confirmadas até o momento são:

17 de maio - Tóquio, Japão - Shibuya Clube Quattro
19 de maio - Fukuoka, Japão - Drum Be-1
21 de maio - Hiroshima, Japão - Hiroshima Clube Quattro
23 de maio - Osaka, Japão - Umeda Clube Quattro
24 de maio - Aichi, Japão - Nagoya Clube Quattro
27 de maio - Sapporo, Japão - Lane24 Penny Sapporo

Em outubro do ano passado, Johan Liiva e Christopher Amott realizaram uma participação especial no show do Arch Enemy no Loud Park Festival em Saitama, no Japão. Alguns vídeos da performance podem ser conferidos a seguir.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

488 acessosArch Enemy: disponível a versão nacional de "Will To Power"19 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges747 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Angela GossowAngela Gossow
"Não existe deus! Simplesmente lide com isso!"

Arch EnemyArch Enemy
Amott diz que banda quase mudou nome, e fala de Carcass

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Earth"


O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

Treta históricaTreta histórica
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Keith Moon e Marcelo Adnet

5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosListas: 10 melhores bandas da era pós-Nirvana5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?5000 acessosIron Maiden: Bruce não se contém e critica a China durante show5000 acessosLoudwire: as melhores músicas de rock de 20125000 acessosEdu Falaschi: Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online