Black Earth: novo projeto reúne atuais e ex-membros do Arch Enemy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Black Earth é o nome de um novo projeto com os atuais e antigos membros do Arch Enemy, que irá executar os três primeiros álbuns da banda ao vivo.

9 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje

Black Earth é formada por Michael Amott (guitarra), Christopher Amott (guitarra), Johan Liiva (vocal), Daniel Erlandsson (bateria) e Sharlee D'Angelo (baixo).

"É maravilhoso poder anunciar este novo projeto Black Earth, em que tocaremos os três primeiros álbuns do Arch Enemy ao vivo com a velha guarda dos anos 1990. Uma extensa turnê pelo Japão em maio foi anunciada hoje", declarou Michael Amott.

As datas confirmadas até o momento são:

17 de maio - Tóquio, Japão - Shibuya Clube Quattro
19 de maio - Fukuoka, Japão - Drum Be-1
21 de maio - Hiroshima, Japão - Hiroshima Clube Quattro
23 de maio - Osaka, Japão - Umeda Clube Quattro
24 de maio - Aichi, Japão - Nagoya Clube Quattro
27 de maio - Sapporo, Japão - Lane24 Penny Sapporo

Em outubro do ano passado, Johan Liiva e Christopher Amott realizaram uma participação especial no show do Arch Enemy no Loud Park Festival em Saitama, no Japão. Alguns vídeos da performance podem ser conferidos a seguir.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


9 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno172 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth724 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine2651 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade147 acessosEm 24/09/2007: Arch Enemy lança o álbum Rise Of The Tyrant1036 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Angela GossowAngela Gossow
"Não existe deus! Simplesmente lide com isso!"

Arch EnemyArch Enemy
"Nos chamar de Death Metal não nos faz justiça!"

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Earth"


O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Metal SucksMetal Sucks
Top 25 vocalistas do metal moderno

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"3507 acessosSlayer: cover de "War Ensemble" no Ukulele4514 acessosVenom: a treta de Cronos com Henry Rollins

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online