Rex Brown: "Lemmy era a epítome do rock and roll"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baixista do PANTERA, Rex Brown, fez um tributo a Lemmy Kilmister, falecido frontman do MOTORHEAD, dizendo que ele era a epítome do rock and roll. Durante uma aparição no programa Ozzy´s Boneyard, Brown disse: "Nós perdemos uma verdadeira lenda, cara. Eu estava com ele há... Eu não sei... umas oito semanas atrás, fizemos um tributo para... Ele ganhou [o prêmio de conquistas em vida no Bass Player Live!] e eu realmente pude passar bons momentos com ele. Estou feliz que fiz isso."

1132 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 1983

Ele continuou: "Lemmy é a razão de que... Falando da minha geração... Ele era a epítome do rock and roll, cara. É uma perda terrível, mas ao mesmo tempo, que diabos, cara. Ele morreu inesperadamente, cara."

Quando perguntando qual foi sua introdução ao MOTORHEAD, Brown disse: "´Ace Of Space´, meu amigo, em 1980 ou 1981. Isso mudou turo para mim. Estava saindo do ensino médio ou ainda no ensino médio, e esse disco mudou todo o jogo para mim."

https://soundcloud.com/siriusxmmusic/rex-brown-from-pantera-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1132 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows2277 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1127 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Ace of Spades e a "mão do homem morto"

LoudwireLoudwire
Krisiun na lista dos dez power trios mais pesados

MetallicaMetallica
Lemmy, um dos principais motivos desta banda existir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

Guns N RosesGuns N' Roses
Funkeiro assassina clássico máximo da banda

Olavo de CarvalhoOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosKerrang!: listando 30 bandas que mudaram sua vida5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online