Rex Brown: "Lemmy era a epítome do rock and roll"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baixista do PANTERA, Rex Brown, fez um tributo a Lemmy Kilmister, falecido frontman do MOTORHEAD, dizendo que ele era a epítome do rock and roll. Durante uma aparição no programa Ozzy´s Boneyard, Brown disse: "Nós perdemos uma verdadeira lenda, cara. Eu estava com ele há... Eu não sei... umas oito semanas atrás, fizemos um tributo para... Ele ganhou [o prêmio de conquistas em vida no Bass Player Live!] e eu realmente pude passar bons momentos com ele. Estou feliz que fiz isso."

618 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Ele continuou: "Lemmy é a razão de que... Falando da minha geração... Ele era a epítome do rock and roll, cara. É uma perda terrível, mas ao mesmo tempo, que diabos, cara. Ele morreu inesperadamente, cara."

Quando perguntando qual foi sua introdução ao MOTORHEAD, Brown disse: "´Ace Of Space´, meu amigo, em 1980 ou 1981. Isso mudou turo para mim. Estava saindo do ensino médio ou ainda no ensino médio, e esse disco mudou todo o jogo para mim."

https://soundcloud.com/siriusxmmusic/rex-brown-from-pantera-...

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2016

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

618 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1678 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1472 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta312 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

MotörheadMotörhead
"Não morrer é o segredo da longevidade"

MotörheadMotörhead
"Sem eles não existiria Metallica ou Guns!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosVinnie Paul: "O Linkin Park é a única banda grande desse século"5000 acessosPhil Anselmo: Um ano miserável após deixar as drogas2897 acessosDiscos: coisas estranhas que se acha dentro deles

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online