Veltica: banda lança lyric vídeo da música Xeque-Mate
Por Pedro Gianelli
Fonte: #VamosMusicalizar A.R.
Postado em 24 de janeiro de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Veltica, recém-formada pelo experiente vocalista da noite paulistana, Jedai W Rock, já consegue seu espaço entre as maiores bandas de Hard Rock do estado de São Paulo.
Com uma longa turnê em 2016, que serão divulgadas as datas em breve, a banda lançou, no dia 14/12, para os fãs o lyric video do seu primeiro single, a música Xeque-Mate, que conta com uma mistura de Hard Rock, Rock n' Roll e Blues, marca registrada da Veltica.
Confira o vídeo abaixo:
VELTICA
A banda VELTICA teve inicio no ano de 2015. Ela surgiu da vontade de quatro músicos que, ao deixarem suas respectivas bandas, se uniram para este projeto, que promete movimentar a cena do rock and roll do país.
A VELTICA procura se livrar dos padrões existentes na atual cena-rock. Faz isso incorporando influências do Soul e de novas tendências do Blues. Sendo assim, as músicas produzidas pela VELTICA soam mais contemporâneas e menos tradicionais. Isto porque a maior característica da banda está na sua IDENTIDADE SINGULAR. Logo, shows com criatividade e espontaneidade fazem parte do universo VELTICA.
Com pouco tempo de carreira, a Veltica já se apresentou em diversas casas de show paulistanas e em também em festivais, ganhando fãs por onde passa. E também já assinou contrato com a #VamosMusicalizar A.R., que irá cuidar de todo o gerenciamento de carreira da Veltica.
A banda é formada por músicos profissionais já conhecidos da noite paulistana. Não obstante, possuem mais de 5 mil shows realizados por todo país e fora dele, se somadas as carreiras de seus integrantes - Jedai W Rock (vocal), Hicaro Denelle (guitarra), Hugo Pezatti (bateria) e Adriano Viana (baixo).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna coil para "Enjoy the Silence"
O nicho em que Edu Falaschi quis entrar e se deu mal: "Quem é essa Xuxa aí?"
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
Usando Pink Floyd como exemplo, Sammy Hagar diz não querer mais contato com Alex Van Halen
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Adrian Smith revela música do Iron Maiden que deve tocar no Bangers Open Air
"Heaven and Hell parece mais Rainbow que Sabbath", diz Regis Tadeu - e todos discordam
West Ham: o time do coração de Steve Harris
As influências de Humberto Gessinger, de Pink Floyd e Rush a punk e Iron Maiden
As últimas duas bandas do rock nacional que impressionaram Roger do Ultraje a Rigor

Lyric Video: por que cada vez mais as bandas aderem?



