Mötley Crüe: banda jamais se reunirá; Vince grava novo CD solo
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 23 de janeiro de 2016
Já em turnê com sua banda solo – a VINCE NEIL BAND – o vocalista emérito do MÖTLEY CRÜE, Vince Neil foi entrevistado pelo jornal Southbend Tribune essa semana e comentou sobre o fim das atividades de sua antiga banda como unidade performática ao vivo e seu futuro profissional.
Apesar de o grupo ter acabado há menos de um mês, Neil foi perguntado se ele consegue ver o Mötley Crüe se reunir um dia.
"Nunca", ele disse. "Já deu. "
A maioria dos fãs de música pode levar tal declaração como um engodo ou um cinismo a ser desmascarado a médio prazo, dada a quantidade de bandas que juram aposentadoria e voltam à estrada no ano seguinte, mas no caso do Crüe, o grupo assinou um contrato que os impede de sair em turnê de novo.
"Está lá para quem quiser ver. Todos nós assinamos. Já deu", ele afirma.
Neil se esquivou quando perguntado se os 4 membros do Crüe encerraram suas performances em termos amigáveis: "Saímos andando naquela noite e eu fui direto trabalhar. Foi a última vez que vi qualquer um deles. "
O show do dia 31 de dezembro foi filmado para ser lançado esse ano em cinemas, pay-per-view e Blu-ray. O grupo também lançara um boxed set esse ano com muito material inédito.
Como frontman do Mötley Crüe, Neil é indissociável da imagem do grupo e isso o faz acreditar que qualquer pessoa que queira reviver a experiência do Crüe ao vivo deveria ir a seus shows solo.
"É desse jeito. Eu sou aquele cara. Só não é o Mötley Crüe tocando. " Neil, cujo último disco colo foi ‘Tattoos and Tequila", lançado em 2010, está gravando um novo disco solo para ser lançado esse ano.
"Tocamos muita coisa do Mötley e também coisas que o Mötley normalmente não tocava", ele fala de suas apresentações. "Esses caras são ótimos. Eu posso pedir qualquer música. É muito divertido e tem muita energia. Todo mundo que viu se divertiu muito. "
A banda de Neil consiste do guitarrista JEFF BLANDO, o baixista DANA STRUM e o baterista ZOLTAN CHANEY.
"Estou com esses caras já faz quase nove anos. Eles todos são ótimos. É uma excelente combinação. É legal e a energia é boa. Nós damos um belo de um show, com certeza. "
Além de sua carreira musical, Neil tem uma empresa de aviação, ateliers de tatuagem, uma rede de restaurantes e sua própria marca de tequila, a Tres Rios.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden bate Linkin Park entre turnês de rock mais lucrativas de 2025; veja o top 10
Justin Hawkins (The Darkness) considera história do Iron Maiden mais relevante que a do Oasis
A lenda do rock nacional que não gosta de Iron Maiden; "fazem música para criança!"
Cinco bandas de heavy metal que possuem líderes incontestáveis
Ian Gillan atualiza status do próximo álbum do Deep Purple
Show do System of a Down em São Paulo entre os maiores momentos do ano para revista inglesa
Show do Slipknot no Resurrection Fest 2025 é disponibilizado online
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
A música "complicada" do Pink Floyd que Nick Mason acha que ninguém dá valor
A banda brasileira que levou 4 mil pessoas a show na Austrália: "Cara, olha o que fiz"
O músico que atropelou o Aerosmith no palco; "Ele acabou com a gente"
A banda de rock nacional que nunca foi gigante: "Se foi grande, cadê meu Honda Civic?"
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
Novo álbum do Sleep Token é escolhido o pior do ano por tradicional jornal
Brian May escolhe os 5 maiores bateristas e inclui um nome que poucos lembram
O álbum do Rush que Derrick Green mais gosta (e o que mais odeia)
Aerosmith: top 10 da banda, segundo a Ultimate Classic Rock
Simone Tebet, a banda brasileira e a lenda do rock que fazem a cabeça da senadora

Far Out escolhe 10 músicas de rock tão ruins que acabaram ficando boas
John 5 defende entrada do Mötley Crüe no Rock and Roll Hall of Fame
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não gosta de ver artistas de 65 anos agindo como se tivessem 25
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal
Motley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal



