Iron Maiden: Nicko McBrain deixa a Premier e volta a ser endorser da Sonor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após vinte anos como endorser da marca inglesa Premier, o baterista do Iron Maiden, Nicko McBrain, está de volta à alemã Sonor. O anúncio oficial será feito na NAMM 2016, a maior feira de música do planeta, que acontece de 21 a 24 de janeiro em Anaheim, Califórnia.

1660 acessosIron Maiden: Versão especial de "The Book Of Souls Live Chapter"5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo

Nicko usou as baterias Sonor durante seus dez primeiros anos no Iron Maiden, entre a "World Piece Tour" de 1983 e "A Real Live Tour" de 1993. A mudança para a marca inglesa aconteceu durante a "The X Factour" de 1995, quando McBrain usou o modelo Signia e continuou com a Premier até a "Maiden England Tour" de 2013/2014 e em suas apresentações durante o ano de 2015.

Saiba mais:
http://www.sonor.com/artists/nicko-mcbrain/#image_46114

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AirlanderAirlander
Aeronave de Bruce Dickinson sofre mais um acidente

1660 acessosIron Maiden: Versão especial de "The Book Of Souls Live Chapter"2392 acessosIron Maiden: o "melhor" vocal que você vai ouvir de "The Trooper"951 acessosIron Maiden: A importancia de Martin Birch na discografia da Donzela58 acessosEm 17/02/1950: Nasce Rod Smallwood (manager do Iron Maiden)1554 acessosBruce Dickinson: Na lista dos mais vendidos do New York Times0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
A história por trás de "Montségur"

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

Avril LavigneAvril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosBlaze Bayley: "Ser demitido do Iron Maiden me matou"5000 acessosSlayer: "Angel of Death" em versão "soft rock"5000 acessosQueen: a paquera de Freddie Mercury pra cima de Bono Vox em 1985

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2016


Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online