Ozzy Osbourne: Tem uma chance de ir à Cuba? Vá, é ótimo!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne e seu filho, Jack, estão filmando um novo programa de televisão desde o outono passado para o History Channel e ele recentemente deu uma entrevista sobre a experiência.

26 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

"Após o The Osbournes, meu filho escolheu ficar atrás das câmeras e ele tem sua própria empresa. Ele disse: 'Você estaria interessado e fazer esse programa?' E eu falei: 'Ah, sim, tudo bem'. E eu voltei de Cuba na semana passada, que, incidentemente, se você tiver a chance de visitar, você deve ir, amigo. É incrível."

"Eles tem um maldito avião U-2 estacionado nessa coisa militar, em um parque, e você pode ir lá e tocá-lo. E eu estava pensando: ´Diabos, se isso fosse na Inglaterra ou nos Estados Unidos, eles teriam uma tela e você não poderia tocar nessas coisas´. Então alguém me disse que no regime de Castro, é propriedade de todos, não é algo do governo... Mas é meio estranho."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de janeiro de 2016

Mike InezMike Inez
Como Ozzy reagiu à sua saída para o Alice In Chains

26 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears1369 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

MetalMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

GoogleGoogle
O que ele acha dos artistas do rock e metal?

CinemaCinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

RockstarsRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosMax Cavalera: O Sepultura nunca fez merdas como o Metallica5000 acessosRonnie James Dio: That Metal Show e um fã brasileiro5000 acessosTelevisão: as 10 performances mais rebeldes do rock e do metal

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online