John Petrucci: novo álbum é o melhor trabalho de James Labrie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar Correções  

O Huffington Post recentemente se encontrou com o guitarrista do DREAM THEATER, John Petrucci para discutir o vindouro álbum da banda, "The Astonishing". Um trecho está disponível abaixo:

Petrucci sobre a performance de James LaBrie: "Ele fez um trabalho fenomenal. Quero dizer, foi uma jogada de gênio. Vocalmente, eu acho que é seu melhor trabalho até agora. Ele teve um enorme desafio em sua frente, de interpretar e cantar as partes de quase oito personagens no álbum, e ele fez um trabalho espetacular. Eu dei alguma direção no começo, antes de entrarmos no estúdio com nosso engenheiro, Richard Chycki, no Canadá, com somente dois deles e ele anotou muitas coisas, depois foi lá e entendeu esses personagens experimentou e fez tudo com Rich e me enviavam diferentes coisas e eu fazia meus comentários. Não acho que existe outro vocalista no mundo que poderia ter feito o que ele fez e dessa forma. É uma forte demonstração de suas habilidades e criatividade como vocalista. Eu realmente amo o trabalho que ele fez."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"The Astonishing" será lançado em 29 de janeiro.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Time Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os temposTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

Queen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCRQueen
As 10 melhores músicas da banda segundo a UCR


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 CliHo WhiFin