John Petrucci: novo álbum é o melhor trabalho de James Labrie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Huffington Post recentemente se encontrou com o guitarrista do DREAM THEATER, John Petrucci para discutir o vindouro álbum da banda, "The Astonishing". Um trecho está disponível abaixo:

938 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

Petrucci sobre a performance de James LaBrie: "Ele fez um trabalho fenomenal. Quero dizer, foi uma jogada de gênio. Vocalmente, eu acho que é seu melhor trabalho até agora. Ele teve um enorme desafio em sua frente, de interpretar e cantar as partes de quase oito personagens no álbum, e ele fez um trabalho espetacular. Eu dei alguma direção no começo, antes de entrarmos no estúdio com nosso engenheiro, Richard Chycki, no Canadá, com somente dois deles e ele anotou muitas coisas, depois foi lá e entendeu esses personagens experimentou e fez tudo com Rich e me enviavam diferentes coisas e eu fazia meus comentários. Não acho que existe outro vocalista no mundo que poderia ter feito o que ele fez e dessa forma. É uma forte demonstração de suas habilidades e criatividade como vocalista. Eu realmente amo o trabalho que ele fez."

"The Astonishing" será lançado em 29 de janeiro.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de janeiro de 2016

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

938 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater965 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
Primeiro encontro de Mike Portnoy e Jordan Rudess

Dream TheaterDream Theater
Iron Maiden, Metallica e Rush, bandas que os inspiraram

Dream TheaterDream Theater
5 momentos em que a banda não foi ela mesma

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

5000 acessosChester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?4495 acessosDJ Ashba: falando sobre como foi entrar no Guns N' Roses4796 acessosMetallica: Hetfield comenta sobre composição de letras5000 acessosHelloween: Andi Deris v.s. Michael Kiske

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online