Exodus: Steve Zetro informa que Gary Holt não virá ao Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steve Zetro Souza, do Exodus, soltou um vídeo falando sobre a turnê que a banda fará pela América Latina, confira abaixo.

5000 acessosSlayer x Linkin Park: a intolerância e radicalismo venceram5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos

https://www.facebook.com/exodusattack/videos/101538172176147...

"Hey headbangers da América Latina! Aqui quem fala é Steve Zetro do Exodus, para avisar que embarcaremos amanhã, mas tenho que lhes dar uma informação: infelizmente, devido a motivos pessoais, Gary Holt não poderá nos acompanhar. Podemos dizer que a América do Sul é um dos nossos lugares favoritos e para aqueles que estão chateados não se preocupem, Gary voltará. Em seu lugar estará Kragen Lum (Heathen), que vem substituindo Gary nas outras partes do mundo quando ele está ocupado com o Slayer. Só para constar, estamos chegando com toda a força. 'Bonded by Blood', 'Toxic Waltz', tocaremos todos estes clássicos. Nos vemos na América do Sul".

Seguem as datas da turnê:

21/01 – Bar da Montanha – Limeira
22/01 – Dragão do Mar Praça Verde – Fortaleza
23/01 – Teatro Manauara – Manaus
24/01 – Carioca Club – São Paulo
26/01 – Music Hall – Belo Horizonte
27/01 – Music Hall – Curitiba
28/01 – Circo Voador – Rio de Janeiro

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Slayer x Linkin ParkSlayer x Linkin Park
A intolerância e radicalismo infantil venceram de novo

2183 acessosMaximus Festival 2017: Confira cobertura em vídeo pela TV Diário959 acessosFantômas: banda de Mike Patton e Dave Lombardo volta a ativa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Sedentos por SangueSedentos por Sangue
Confira 5 belas canções sobre Vampiros

SlayerSlayer
Confira Angel of Death tocada no banjo

SlayerSlayer
Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de janeiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

LombardoLombardo
"Chocado" por atitude do Slayer no memorial de Jeff

Iron MaidenIron Maiden
O dia em que Eddie perdeu a cabeça em pleno palco

5000 acessosBlaze: "Tive muita sorte de entrar no Maiden!"5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosGuns N' Roses: reunião quase fracassou antes de acontecer5000 acessosMetal Burguês: heavy metal é a cara da riqueza, afirma pesquisa4670 acessosMetal Hammer: presentes de Natal para agradar metalheads5000 acessosFotos de Infância: Layne Staley, do Alice In Chains

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online