Exodus: Steve Zetro informa que Gary Holt não virá ao Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steve Zetro Souza, do Exodus, soltou um vídeo falando sobre a turnê que a banda fará pela América Latina, confira abaixo.

3884 acessosSlayer: Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai5000 acessosMetal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas

https://www.facebook.com/exodusattack/videos/101538172176147...

"Hey headbangers da América Latina! Aqui quem fala é Steve Zetro do Exodus, para avisar que embarcaremos amanhã, mas tenho que lhes dar uma informação: infelizmente, devido a motivos pessoais, Gary Holt não poderá nos acompanhar. Podemos dizer que a América do Sul é um dos nossos lugares favoritos e para aqueles que estão chateados não se preocupem, Gary voltará. Em seu lugar estará Kragen Lum (Heathen), que vem substituindo Gary nas outras partes do mundo quando ele está ocupado com o Slayer. Só para constar, estamos chegando com toda a força. 'Bonded by Blood', 'Toxic Waltz', tocaremos todos estes clássicos. Nos vemos na América do Sul".

Seguem as datas da turnê:

21/01 – Bar da Montanha – Limeira
22/01 – Dragão do Mar Praça Verde – Fortaleza
23/01 – Teatro Manauara – Manaus
24/01 – Carioca Club – São Paulo
26/01 – Music Hall – Belo Horizonte
27/01 – Music Hall – Curitiba
28/01 – Circo Voador – Rio de Janeiro

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de janeiro de 2016

SlayerSlayer
Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai

288 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All212 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2501 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo72 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

O Matador!O Matador!
"Don" Dave Lombardo surra as peles em "Painkiller"

RockersRockers
Dez músicos que os fãs gostariam de ver de volta

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Metal ModernoMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

Playback.FMPlayback.FM
A música mais tocada nas rádios quando você nasceu

5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosSlipknot: as mulheres da vida dos integrantes da banda5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosBlack Sabbath: a "era 'Mob Rules'"5000 acessosNME: os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores5000 acessosAxl Rose: as 10 melhores participações especiais da história

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online