Exodus: Steve Zetro informa que Gary Holt não virá ao Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steve Zetro Souza, do Exodus, soltou um vídeo falando sobre a turnê que a banda fará pela América Latina, confira abaixo.

160 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana

https://www.facebook.com/exodusattack/videos/101538172176147...

"Hey headbangers da América Latina! Aqui quem fala é Steve Zetro do Exodus, para avisar que embarcaremos amanhã, mas tenho que lhes dar uma informação: infelizmente, devido a motivos pessoais, Gary Holt não poderá nos acompanhar. Podemos dizer que a América do Sul é um dos nossos lugares favoritos e para aqueles que estão chateados não se preocupem, Gary voltará. Em seu lugar estará Kragen Lum (Heathen), que vem substituindo Gary nas outras partes do mundo quando ele está ocupado com o Slayer. Só para constar, estamos chegando com toda a força. 'Bonded by Blood', 'Toxic Waltz', tocaremos todos estes clássicos. Nos vemos na América do Sul".

Seguem as datas da turnê:

21/01 – Bar da Montanha – Limeira
22/01 – Dragão do Mar Praça Verde – Fortaleza
23/01 – Teatro Manauara – Manaus
24/01 – Carioca Club – São Paulo
26/01 – Music Hall – Belo Horizonte
27/01 – Music Hall – Curitiba
28/01 – Circo Voador – Rio de Janeiro

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de janeiro de 2016

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

160 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer2221 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa433 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Um dos caras mais legais no ramo, sem dúvidas!"

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Nirvana

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosLista: 15 covers de Iron Maiden por bandas famosas5000 acessosMegadeth: carta aberta de Dave Mustaine ao Metallica5000 acessosO Metaleiro: como humorista, ele é um ótimo baterista

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online