Palast: Conheça a banda paralela do guitarrista do Helloween

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Célio Azevedo, Fonte: Palast Official Site
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nem sempre a genialidade de um músico está somente num estilo musical. O músico completo é capaz de adentrar também diversas outras vertentes. o guitarrista do Helloween Sascha Gerstner, que na nova banda utiliza o nome de "Sascha Pace", prova ser possível essa teoria.

5000 acessosHelloween: lyric video da nova música "Pumpkins United"5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles

Com um som oitentista eletrônico, que o grupo chama de 'Post-Hipster', com influências de Depeche Mode e Placebo, a banda de Berlim Palast apresenta algo novo, diferente do que os fãs do Helloween estão acostumados a escutar.

Sascha assume as guitarras e os vocais, a outra guitarra e os sintetizadores ficam a cargo de Marcus Engel (Rabia Sorda) e a bateria com Tommy Apus.

https://soundcloud.com/palastband/crucify?in=palastband/sets...

Confiram também um vídeo retirado diretamente do site oficial do grupo.

Ao que tudo indica isso é apenas um projeto paralelo de Sascha Gerstner. Nada que o fará tirar sua prioridade ao Helloween. O projeto foi lançado ainda no ano passado e o mesmo pretende continuar seguindo com músicas novas. Apenas lembrando que o Sascha sempre esteve ligado além do metal, também aos sintetizadores, de acordo com o site oficial do Helloween.

http://www.helloween.org

Sites:
http://www.palastband.com
http://www.soundcloud.com/palastband
http://www.instagram.com/palastband

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


HelloweenHelloween
Lyric video da nova música "Pumpkins United"

69 acessosEm 23/10/2007: Helloween lança o álbum Gambling With The Devil39 acessosEm 26/10/1985: Helloween lança o álbum Walls Of Jericho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
Roland Grapow contraria Kiske e diz que não foi convidado para reunião

HelloweenHelloween
Grapow "um pouco chateado" por estar fora da reunião

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Palast"


Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosElvis Presley: as últimas 24 horas do Rei do Rock5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosMúsica para Bundões: para onde foi a raiva no Rock e no Metal?5000 acessosQueen: brasileiro faz moção para que Freddie Mercury cante no RIR5000 acessosMegadeth: "Eu amo você não importa o quão babaca você seja"

Sobre Célio Azevedo

Nascido no Rio de Janeiro, Célio Azevedo é jornalista, músico, compositor e escritor. Apaixonado por heavy metal, apreciador de rock alternativo. Desde 1997, através de bandas como Blur, Silverchair, Sonic Youth, Helloween e Iron Maiden, se inspirou em diversos estilos musicais para desenvolver o seu próprio. Engajado politicamente, já atuou como dirigente político acadêmico e cultural. Liberal clássico na economia, conservador em posições político-filosóficas, associa o rock como uma vertente libertadora. Mais informações aqui.

Mais matérias de Célio Azevedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online