Blur: Graham Coxon diz que possui um álbum solo ainda não lançado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Célio Azevedo, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Graham Coxon revelou que ele possui um álbum solo inédito que os fãs poderão nunca ter a chance de ouvir.

5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

Ao falar ao site 'Reddit AMA' no último dia 15 de outubro, o guitarrista do Blur falou sobre um álbum sem título, que foi gravado ao mesmo tempo que a sua gravação de 2012, o 'A & E'.

"Curiosamente eu acordei hoje pensando em conceitos de som, harmonia, ritmo e humor", disse Coxon quando perguntado sobre seus planos para nova música solo.

Coxon então disse sobre um álbum de "perdido" seu que ele espera que os fãs consigam ouvir no futuro.

"Eu tenho um álbum solo na lista de espera agora sem planos para lançar .. um dia eu gostaria de colocá-lo para fora. Foi gravado ao mesmo tempo que o " A & E ". Eu só não queria lançar outro álbum solo agora pois houve muitas atividades junto ao Blur recentemente."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blur"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

BlurBlur
Após cinco horas no palco, Damon Albarn é retirado por seguranças

Capas de álbunsCapas de álbuns
O que existe ao redor de grandes artes?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blur"

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte5000 acessosPra discutir: os 100 melhores discos do rock brasileiro5000 acessosDream Theater: riff de música foi usado pelos Mamonas Assassinas?

Sobre Célio Azevedo

Nascido no Rio de Janeiro, Célio Azevedo é jornalista, músico, compositor e escritor. Apaixonado por heavy metal, apreciador de rock alternativo. Desde 1997, através de bandas como Blur, Silverchair, Sonic Youth, Helloween e Iron Maiden, se inspirou em diversos estilos musicais para desenvolver o seu próprio. Engajado politicamente, já atuou como dirigente político acadêmico e cultural. Liberal clássico na economia, conservador em posições político-filosóficas, associa o rock como uma vertente libertadora. Mais informações aqui.

Mais matérias de Célio Azevedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online