O Êxtase dos Hipsters: Lançado toca-discos de vinil com Bluetooth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

Novos modelos de toca-discos de vinil têm sido amplamente apresentados nesse começo de ano, à ocasião da CES 2015, conferência dedicada a eletrônicos que ocorre anualmente em Las Vegas. Dentre os modelos mais celebrados, a nova Technics SL-1200 e um Sony que converte bolachas em arquivos DSD de alta resolução.

Big Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferidaPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A marca Audio-Technica, por sua vez, apresentou um conceito totalmente novo junto com seu novo set de fones de ouvido: o AT-LP60BT tem Bluetooth integrado, possibilitando assim que você, hipster, ouça seus discos usando dispositivos auditivos sem fio, como caixas de som, fones de ouvido ou outros receivers.

Uma entrada de áudio de 3.5mm permite que você conecte outros aparelhos com fio e faça uso da conexão Bluetooth do toca-discos como uma forma de by-pass para fazer o streaming de seus discos.

Se você preferia usar uma conexão via cabo, há uma saída phono que você pode ligar diretamente a falantes com amplificação própria. O modelo também tem plugues analógicos estéreo e para fones com fio.

O Audio Technica AT-LP60BT - disponível nas cores preta e branca - tem um cartucho phono MM com agulha removível, e deve chegar às lojas da Europa esse mês custando por volta de 1200 reais.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Áudio"


Fones de Ouvido: de R$ 200 a 5000, os melhores para o seu celularFones de Ouvido
De R$ 200 a 5000, os melhores para o seu celular

Qualidade de Áudio: 17 provas de que o povão caga e anda pra elaQualidade de Áudio
17 provas de que o povão caga e anda pra ela


Big Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferidaBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Planet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarraPlanet Rock
As músicas com os melhores solos de guitarra


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280