Lacerated And Carbonized: vocalistas do Monstrosity e Claustrofobia em novo disco
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 11 de janeiro de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com objetivo de saciar um pouco da ansiedade dos fãs em relação às especulações que envolvem o seu tão aguardado próximo disco de inéditas, o Lacerated and Carbonized resolveu acabar com o suspense e revelar os renomados vocalistas que contribuíram com este novo trabalho.
Considerado uma das novas potências do death metal sul-americano, Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) orgulhosamente contaram com as ilustres participações de Mike Hrubovcak (Monstrosity) e Marcus D’Angelo (Claustrofobia) em duas composições.
"Foi um grande prazer excursionar com LAC no passado e me sinto honrado em poder colaborar com alguns vocais neste novo álbum! Fiquem ligados nestes caras e neste disco, está destruidor!", declarou Mike Hrubovcak.
Já Marcus D'Angelo disse que ficou empolgado assim que o convidaram. "Eu curto e respeito esses caras desde a primeira vez em que tocamos em São Gonçalo (RJ) há bons anos atrás. O LAC honra o metal brasileiro, está na busca da originalidade e metem o pé na estrada sem esperar nada de ninguém. Esta atitude tem tudo a ver com minha postura, por isso, aceitei o convite sem pestanejar. Eu estava no meio de uma turnê europeia extremamente tensa, mas, mesmo assim, esperaram eu voltar e fiz de coração. Com a facilidade da tecnologia, gravei no meu próprio espaço de ensaio, na potencia máxima. Puta som foda, em português e sem piedade alguma. Se é pra fortalecer que seja com os verdadeiros guerreiros", afirmou o frontman do Claustrofobia.
O terceiro registro fonográfico da carreira do LAC foi produzido pela própria banda em parceria com o músico e o engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly). As gravações ocorreram no HR Studios, no Rio de Janeiro. Ainda sem título definido, a previsão de lançamento deste CD é para o primeiro semestre deste ano.
O sucessor dos álbuns "Homicidal Rapture" e "The Core Of Disruption" tem mixagem e masterização assinada pelo renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros), no Stage One Studio, na Alemanha.
Com apenas nove anos de estrada, a banda Lacerated And Carbonized já mostrou que não é mais uma simples aposta, mas uma realidade do talentoso cenário da música extrema nacional ao protagonizar grandes shows tanto no Brasil como no exterior.
Produtores interessados em contratar o show do Lacerated And Carbonized devem entrar em contato no e-mail [email protected].
Links relacionados:
https://www.facebook.com/LaceratedAndCarbonized
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
A melhor "música pop adolescente" de todos os tempos, segundo Brian May
Os clássicos da literatura que Nando Reis não suporta: "Esse cara é antipático"
Slipknot lança "Arsenal", música que marca a estreia do baterista brasileiro Eloy Casagrande
A música que marcou o fim do auge do Oasis, segundo o Noel Gallagher
Se o Shaman voltar, a vaga mais difícil de preencher não é a do microfone
O Gamma Ray ainda existe? Kai Hansen responde
Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
O álbum que Rob Halford considera o "Sgt. Pepper's" do Judas Priest
A canção onde os Beatles "inventaram" Jimi Hendrix, de acordo com George Harrison
Os 2 membros do Metallica que planejaram outra banda no auge do "Black Album"
Músicos do Nevermore explicam ausência do baixista Jim Sheppard em reunião
O chilique que Sammy Hagar deu quando foi abrir show do Kiss nos anos 70
A resposta de Klaus Meine quando disseram que assobio em "Wind of Change" não ia funcionar
A banda de rock nacional que Humberto Gessinger não curtia
O dia que Prince demitiu o guitarrista que ele considerava o melhor de todos os tempos

Stevie Ray Vaughan: o último show e o vôo para a morte
Bob Geldof diz que se arrepende de ter feito o "The Wall", do Pink Floyd
A piada do porteiro que fez Humberto Gessinger refletir sobre traço negativo dos gaúchos
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
Autismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo
O erro de português em "Astronauta de Mármore" que fez Nenhum de Nós ser massacrado



