Anthrax: Charlie Benante não perde tempo com haters de internet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em papo com o Music Frenzy no dia 8 de janeiro, que pode ser conferido neste link, Charlie Benante, baterista do Anthrax, falou sobre como as mídias sociais afetam a maneira das bandas medirem a resposta dos fãs à sua música: "hoje em dia tem este lance das pessoas acharem que precisam comentar tudo, se sentindo como se fossem entendidas do assunto sem ter a mínima experiência. O Tool tocou na noite na passada em São Francisco, e eu fui dar uma olhada online, e cometi o erro de descer para ler os comentários, um monte de coisas negativas e estúpidas vindas de pessoas que nunca farão algo parecido em suas vidas. E elas sentem a necessidade de detonar. Me incomoda pois parece que ninguém sabe o trampo que dá fazer um bom trabalho. Por isto não leio os comentários, não estou nem aí pra eles".

956 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

956 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show621 acessosAnthrax: os veteranos deram uma aula de thrash metal em POA17 acessosEm 22/03/1987: Anthrax lança o álbum Among The Living14 acessosEm 26/02/2016: Anthrax lança o álbum For All Kings11 acessosEm 26/02/1985: Anthrax lança o EP Armed And Dangerous5 acessosEm 01/01/1987: Anthrax lança o EP I'm The Man0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

MetallicaMetallica
Banda planejou demitir Lars após a turnê de Master

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosJimi Hendrix: dono do melhor riff de todos os tempos5000 acessosVan do Halen: as ladainhas preferidas dos "roqueiros"4227 acessosSlayer: Tom Araya não tem certeza se haverá um novo álbum

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de janeiro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online