Anthrax: Charlie Benante não perde tempo com haters de internet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em papo com o Music Frenzy no dia 8 de janeiro, que pode ser conferido neste link, Charlie Benante, baterista do Anthrax, falou sobre como as mídias sociais afetam a maneira das bandas medirem a resposta dos fãs à sua música: "hoje em dia tem este lance das pessoas acharem que precisam comentar tudo, se sentindo como se fossem entendidas do assunto sem ter a mínima experiência. O Tool tocou na noite na passada em São Francisco, e eu fui dar uma olhada online, e cometi o erro de descer para ler os comentários, um monte de coisas negativas e estúpidas vindas de pessoas que nunca farão algo parecido em suas vidas. E elas sentem a necessidade de detonar. Me incomoda pois parece que ninguém sabe o trampo que dá fazer um bom trabalho. Por isto não leio os comentários, não estou nem aí pra eles".

140 acessosEm 20/09/2005: Anthrax lança o álbum Alive 25000 acessosGuns N' Roses: as participações em filmes e trilhas sonoras

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de janeiro de 2016

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

140 acessosEm 20/09/2005: Anthrax lança o álbum Alive 2903 acessosAnthrax: dez músicas essenciais da fase John Bush126 acessosEm 19/09/1988: Anthrax lança o álbum State Of Euphoria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

MetallicaMetallica
Banda planejou demitir Lars após a turnê de Master

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

InglaterraInglaterra
O Príncipe Harry é viciado em Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Guns N RosesGuns N' Roses
As participações em filmes e trilhas sonoras

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine3143 acessosEngenheiro de som: em video, exemplo de como ele sofre5000 acessosDave Mustaine: James Hetfield e eu éramos uma excelente dupla de guitarristas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online