Anthrax: Charlie Benante não perde tempo com haters de internet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em papo com o Music Frenzy no dia 8 de janeiro, que pode ser conferido neste link, Charlie Benante, baterista do Anthrax, falou sobre como as mídias sociais afetam a maneira das bandas medirem a resposta dos fãs à sua música: "hoje em dia tem este lance das pessoas acharem que precisam comentar tudo, se sentindo como se fossem entendidas do assunto sem ter a mínima experiência. O Tool tocou na noite na passada em São Francisco, e eu fui dar uma olhada online, e cometi o erro de descer para ler os comentários, um monte de coisas negativas e estúpidas vindas de pessoas que nunca farão algo parecido em suas vidas. E elas sentem a necessidade de detonar. Me incomoda pois parece que ninguém sabe o trampo que dá fazer um bom trabalho. Por isto não leio os comentários, não estou nem aí pra eles".

1398 acessosAnthrax: banda elege a sua música mais subestimada.5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AnthraxAnthrax
Banda elege a sua música mais subestimada.

2889 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey2110 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

AnthraxAnthrax
Scott Ian diz que acabaria com a Internet

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de janeiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

RockstarsRockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

Gilby ClarkeGilby Clarke
Axl me disse "aproveite seu último show"

Sociedade AlternativaSociedade Alternativa
Fama proporcional à escassez teórica

5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosBruce Dickinson: câncer pode ter sido causado por sexo oral?5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosCradle Of Filth: "relação de amor-ódio com muitos"5000 acessosRock and Roll: Em 1985 o Rock venceu uma grande batalha

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online