Skid Row: Sebastian Bach convida para fazerem as pazes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista Sebastian Bach não esconde mais sua frustração por não haver uma luz no fim do túnel sobre uma possível reunião com o SKID ROW. Recentemente, ele deu o caminho das pedras para que haja uma possibilidade de voltar a colaborar com seus antigos parceiros de banda.

Black Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill WardIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vocalista postou em sua conta no Twitter: "A única maneira de rolar uma reunião do SKID ROW é se de alguma forma a gente fizer as pazes e encerrar os problemas que existem entre nós há 20 anos. Eu adoraria ter essa chance."

Bach deixou o SKID ROW em 1996. O vocalista foi demitido por "divergências de opiniões" com o restante do grupo. Desde então, fãs ao redor do mundo clamam por sua volta ao posto de frontman da banda, possibilidade nem cogitada pelo baixista Rachel Bolan, um dos fundadores da banda.

Em 1999, o baterista original do SKID ROW, Rob Affuso - que também deixou o grupo em 1996, mas amigavelmente - foi convidado a se reunir com a banda. Porém, ele não aceitou, porque Sebastian Bach não havia sido chamado.

Em 2013, em uma entrevista ao The Classic Metal Show, Bach afirmou que esqueceu a razão pela qual se desentendeu com seus ex-companheiros de banda. Na ocasião, ele disse que a banda não teria nenhum motivo para manter qualquer tipo de rancor, principalmente porque eles não têm problemas pessoais entre eles.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Skid Row"Todas as matérias sobre "Sebastian Bach"


Skid Row: Sebastian Bach de volta? Nem passou pela cabeça deles!Skid Row
Sebastian Bach de volta? Nem passou pela cabeça deles!

Sebastian Bach: Guns N' Roses são como os Beatles ou Stones!Sebastian Bach
"Guns N' Roses são como os Beatles ou Stones!"


Black Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill WardBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Iron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a LoudwireIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire


Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N' Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor