Fechou a conta: já se sabe quem estará no Guns N' Roses v.2016

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternnative Nation
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como tudo que cerca o Guns N' Roses sempre é misterioso e cheio de controvérsias, ainda não foi anunciado oficialmente quem estará na nova formação, apenas se sabe que Axl, Slash e Duff serão os "cabeças" da coisa (com Axl sendo o patrão absoluto, claro), mas graças aos bocudos que não conseguem manter segredo nas redes sociais, já se sabe quem serão os músicos que darão forma à versão 2016 da banda.

2981 acessosMassacration: Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Parentes e amigos "confirmaram" em diversos posts que Richard Fortus, Dizzy Reed, Chris Pitman e Frank Ferrer estão na jogada, juntamente com o trio, deixando espaço para um terceiro guitarrista, que talvez possa ser adicionado. Imagina-se que esta será a base da banda que excursionará, com a possível adição de Steven Adler ou Izzy Stradlin como convidados especiais em algumas músicas.

https://twitter.com/CPitmanofficial/status/68424775511656038...

https://twitter.com/mitchlafon/status/684262828249886720...

https://twitter.com/lisafnreed/status/684211307457859584...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2016

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

807 acessosSteve 'N' Seagulls: caipiras finlandeses tocam "You Could Be Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

São Paulo TripSão Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosNapalm Death: "Deus é uma grande mentira", diz Barney5000 acessosPropriedade privada: 5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"3256 acessosRaimundos: veja HQ baseada na letra de "Puteiro em João Pessoa"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online