Slash: "as bandas por onde passo tendem a ser complicadas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista em vídeo a Sam Dunn, o documentarista responsável por títulos como "Metal: Uma Jornada pelo Mundo do Heavy Metal ou Metal" (A Headbanger's Journey), Slash não fala diretamente sobre o Guns N' Roses, com quem está se reunindo após décadas fora, mas dá uma pista após falar sobre sua carreira envolvendo projetos solo e filmes de horror. "Não estar detonado após uma noite no bar ou atrás de outras coisas ajuda muito, passo todo meu tempo hoje compondo e trabalhando. Faço muita coisa e quanto mais velho mais empolgado fico. A paixão e intensidade é muito forte, acho que toneladas de diversão vêm por aí".

2981 acessosMassacration: Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião

Depois, ao ser perguntado sobre seu legado em bandas como GNR e Velvet Revolver, ele admite: "as bandas por onde passo tendem a ser complicadas".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de janeiro de 2016

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

807 acessosSteve 'N' Seagulls: caipiras finlandeses tocam "You Could Be Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Números de todos os shows da banda até hoje

NovelasNovelas
10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizar

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja Dodge Challenger inspirado por DJ Ashba

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Em 19/03/1982Em 19/03/1982
Randy Rhoads morre em um acidente de avião

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

5000 acessosChester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas de Thrash de todos os tempos5000 acessosDimebag Darrell: como ele conseguia aquele som?3613 acessosIron Maiden: as capas dos álbuns, da pior para a melhor

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online