Slash: "as bandas por onde passo tendem a ser complicadas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista em vídeo a Sam Dunn, o documentarista responsável por títulos como "Metal: Uma Jornada pelo Mundo do Heavy Metal ou Metal" (A Headbanger's Journey), Slash não fala diretamente sobre o Guns N' Roses, com quem está se reunindo após décadas fora, mas dá uma pista após falar sobre sua carreira envolvendo projetos solo e filmes de horror. "Não estar detonado após uma noite no bar ou atrás de outras coisas ajuda muito, passo todo meu tempo hoje compondo e trabalhando. Faço muita coisa e quanto mais velho mais empolgado fico. A paixão e intensidade é muito forte, acho que toneladas de diversão vêm por aí".

3944 acessosAxl Rose: festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Depois, ao ser perguntado sobre seu legado em bandas como GNR e Velvet Revolver, ele admite: "as bandas por onde passo tendem a ser complicadas".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

KerrangKerrang
Os 12 melhores covers feitos por crianças

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot conta como chegou à banda

MetallicaMetallica
"St. Anger foi uma declaração", diz Hetfield

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosGuns N' Roses: Richie Kotzen fez teste em segredo para a banda, diz Fortus5000 acessosBaixo: o inacreditável instrumento de 24 cordas5000 acessosMetallica: as mil expressões faciais de Lars Ulrich

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de janeiro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online