Slash: "as bandas por onde passo tendem a ser complicadas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista em vídeo a Sam Dunn, o documentarista responsável por títulos como "Metal: Uma Jornada pelo Mundo do Heavy Metal ou Metal" (A Headbanger's Journey), Slash não fala diretamente sobre o Guns N' Roses, com quem está se reunindo após décadas fora, mas dá uma pista após falar sobre sua carreira envolvendo projetos solo e filmes de horror. "Não estar detonado após uma noite no bar ou atrás de outras coisas ajuda muito, passo todo meu tempo hoje compondo e trabalhando. Faço muita coisa e quanto mais velho mais empolgado fico. A paixão e intensidade é muito forte, acho que toneladas de diversão vêm por aí".

3 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto

Depois, ao ser perguntado sobre seu legado em bandas como GNR e Velvet Revolver, ele admite: "as bandas por onde passo tendem a ser complicadas".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de janeiro de 2016


Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl Rose enrosca no cabelo de Slash

3 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém49 acessosAlta Fidelidade: analisando a discografia do Guns N' Roses616 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2542 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Por que a banda não gravou a faixa "Crash Diet"?

Duff McKaganDuff McKagan
"Quero trabalhar com Izzy pelo resto da minha vida"

AC/DCAC/DC
Eddie Trunk diz que saída de Brian não foi apenas pela audição

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

5000 acessosMusas do Metal: as bandas que elas ouvem quando estão em casa5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff3316 acessosRonnie James Dio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor4936 acessosRiffs: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online