Bruno Sutter: "Este single retrata minha virada após o fim da MTV!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Richard Navarro, Fonte: BMU / ASE Press Music
Enviar correções  |  Ver Acessos

O músico, humorista e apresentador Bruno Sutter acaba de disponibilizar o 3º single oficial, ou seja, a terceira música de trabalho do álbum de estreia de sua carreira solo, lançado no último 10/12 de forma independente pelo próprio artista, cujas baterias foram gravadas pelo xará Bruno Valverde, do Angra.

Mustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Este novo single, "Provoke Yourself", tem um significado muito especial para Sutter: "Quando a MTV acabou no dia 30 de setembro de 2013, passei por um dos piores momentos da minha vida. Pois ela era 'minha casa' por 15 anos e minha única fonte de renda. Na mesma época, perdi também minha casa e tive que voltar a morar com a minha mãe. Perdi tudo, revés total....O 3° single do meu disco conta como eu tive que me reinventar para reconquistar minha auto confiança e minha auto estima. Existem momentos na vida que você tem 2 opções quando você passa por uma situação dessas: continua no fundo do poço ou se ergue. PROVOQUE-SE... 'Provoke Yourself' . Essa é a música que eu mais gosto e tenho mais carinho nesse disco. COMPARTILHEM com seus amigos. acabou de sair! Deixem seus comentários e não esqueçam de votar nos melhores do ano. Obrigado, pessoa!", conclui.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Bruno Sutter"Todas as matérias sobre "Detonator"Todas as matérias sobre "Massacration"Todas as matérias sobre "Hermes e Renato"


Massacration: Metal Milf disponibilizada para downloadMassacration
"Metal Milf" disponibilizada para download

Bruno Sutter: Este single retrata minha virada após o fim da MTV!Bruno Sutter
"Este single retrata minha virada após o fim da MTV!"


Mustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born AgainBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico Born Again


Sobre Richard Navarro

Jornalista e Produtor de Eventos, responsável pelo festival ¨BMU¨ (Brasil Metal Union) e o antigo fanzine Heavy Melody. Foi co-fundador da Brasil Music Press, e por muitos anos colaborador oficial da revista Roadie Crew, onde se especializou em matérias com bandas nacionais.

Mais matérias de Richard Navarro no Whiplash.Net.

Goo336x280