Guns N' Roses: e se não for o que pensamos, pergunta Eddie Trunk?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eddie Trunk postou em seu twitter uma mensagem sobre a reunião do Guns N' Roses com sua formação clássica - ou ao menos contando com Slash e Duff McKagan - e questionando: "imagine se Axl Rose for ao programa de Jimmy Kimmel e não anunciar uma reunião do Guns N' Roses? Ahahah!"

450 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação

E no artigo publicado no link abaixo, a Brave Words levanta a possibilidade de toda esta publicidade que está rondando a banda se tratar apenas do lançamento de um DVD com um documentário sobre a época do "Use Your Illusion", baseado nos trailers que estão sendo exibidos nos cinemas dos EUA antes do filme "Star Wars" e em uma declaração feita por Slash em sua autobiografia, dando conta que a banda esteve o tempo todo acompanhada de dois cinegrafistas que registraram cada momento da turnê, inclusive os bastidores, para um futuro lançamento.

http://bravewords.com/news/guns-n-roses-use-your-illusion-wo...

https://twitter.com/EddieTrunk/status/682636531996164100...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de janeiro de 2016


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

450 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2122 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
Dez álbuns que marcaram a vida do baixista

Guns N RosesGuns N' Roses
As bandas originais do "The Spaghetti Incident?"

Guns N RosesGuns N' Roses
Como o sucesso destruiu a banda em pouco tempo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"


Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

Collectors RoomCollectors Room
Centenas de ítens do Bon Jovi na coleção de um paulistano

5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo4465 acessosClipes: 10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 20165000 acessosMegadeth: Mustaine feliz em apresentar Kiko Loureiro ao mundo5000 acessosCorey Taylor: estar no Slipknot significa ter muitos problemas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online