Guns N' Roses: dez razões para a banda NÃO se reunir no Coachella

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: OC Weekly, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Adaptado de texto de Josh Chesler, publicado no Oc Weekly:

Como já sabemos - embora não tenha sido anunciado oficialmente, pelo menos é o que parece - o Guns N' Roses vai se reunir no Coachella e também fará alguns shows em grandes estádios. Legal, muito legal, mas a pergunta é, será que o mundo realmente precisa de um retorno do GNR: sinceramente não sei responder com certeza, mas todos devem estar empolgados em vê-los em abril. Seja como for, vamos analisar dez razões pelo qual não precisamos de uma reunião do GNR no Coachella.

3943 acessosAxl Rose: festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo

10 - Já se passaram mais de duas décadas

Uma reunião da banda deveria ter acontecido há 10 ou 15 anos, ao invés de termos de aguentar aquela estranha formação com o Buckethead que se dizia ser o GNR. Os seus fãs originais hoje farão seus filhos adolescentes ou na casa dos vinte e poucos anos orgulhosos de ver seus pais irem sozinhos ao Coachella.

9 - Não será mais a mesma coisa

Muito além do talento musical, o Guns N' Roses representava uma atitude e inconformismo que ia muito além das bandas de hair metal antes deles. Isto não acontece com cinquentões endinheirados, ainda mais pensando em Slash como um sujeito hoje totalmente limpo e pai de família. Isto definitivamente não é o GNR.

8 - O mundo da música mudou

Hoje em dia não é possível aparecer outro 'Appetite for Destruction', pois a música digital é baseada em singles e vídeos, não mais em álbuns completos.

7 - O "Chinese Democracy" ficou aquém das expectativas

Para um álbum que levou uma década sendo feito, o "Chinese Democracy" ficou bem abaixo das expectativas, tanto em qualidade musical quanto em vendas, embora tenha tido um desempenho razoável por causa do nome envolvido.

6 - Quem vai de fato tocar em cada show?

Aparentemente Slash e Axl estão no barco, e talvez Duff McKagan, os demais integrantes ainda serão anunciados. Sim, eles são os integrantes mais importantes, e talvez possamos pensar em Steven Adler e Matt Sorum, mas quem vai tocar guitarra base? Vão viajar como um quinteto ou vai variar de show para show? E no campo dos sonhos, imaginem como seria Slash e Axl fazendo um show acústico, apenas os dois no palco?

5 - Axl Rose perdeu toda a sua credibilidade

Suas polêmicas declarações sobre ex-membros e outras pessoas causa um certo mal estar ao pensar que estão dispostos a se reunir. Na verdade, ele nem é mais levado a sério, tanto que geralmente, quando aparece alguma imagem de Axl acaba virando meme ou motivo de piada por alguma razão.

4 - GNR vai se tornar "legal" novamente

Você é um fã radical do Guns N' Roses e está passando mal de ansiedade pelo retorno? Então esteja pronto para dividir sua banda favorita com cada "modinha" que ouvir "Paradise City".

3 - A grande possibilidade de acontecer uma implosão

Sejamos francos, será um desgosto muito grande se acontecer algo entre eles no meio da turnê e tudo for cancelado, e como sabemos, existe uma grande possibilidade disto acontecer.

2 - Coachella é para os jovens

Qualquer pessoa com mais de 30 anos precisa de um motivo forte para ir ao Coachella. Sim, sempre tem duas ou três bandas para atrair um público mais maduro como o Steely Dan, mas a grande maioria do pessoal que vai ao evento é composta de pessoas na casa dos vinte e poucos anos.

1 - Cadê a integridade?

Após todos estes anos odiando uns aos outros, Axl decide voltar a tocar junto com todos os ex-integrantes do GNR? Considerando o sentimento de ódio despejado de sua boca nos últimos vinte anos, a reunião parece ser mais um lance de alguém querendo dinheiro do que companheiros querendo reviver o legado de uma banda lendária.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

"Sultans of Swing""Sultans of Swing"
E se fosse outro guitarrista?

Guns N RosesGuns N' Roses
Evitando o gigantesco vômito de Nicki Minaj no backstage

SlashSlash
A hollywoodiana fantasia para o Halloween

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Axl RoseAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain, do Nirvana

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosSepultura: Jean recebeu convite para tocar no Motörhead5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19884188 acessosRush: as dez canções mais subestimadas da banda4313 acessosPattie Boyd: a linda garota que inspirou vários clássicos do rock5000 acessosRock/Metal: 7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de janeiro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online