Black Sabbath: banda tem shows secretamente agendados até 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O calendário de shows do BLACK SABBATH só está anunciado até o mês de setembro, mas os fãs podem esperar por muito mais shows agendados ao longo da 'The Final Tour' – o suficiente para manter o grupo na estreada até o ano que vem.

357 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi fala sobre o último show5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

Tal informação parte de MICHAEL MILEY, baterista da banda de abertura da empreitada, o RIVAL SONS, que anunciaram seu comprometimento com a turnê durante uma recente entrevista com o jornalista canadense MITCH LAFON.

'Os shows vão entrar em 2017, mas nenhuma dessas datas foi anunciada. Nem nós sabemos quais serão ainda. Eu acho que essa turnê vai nos manter na ativa por um bom tempo', disse Miley no programa que você pode ouvir no link abaixo.

http://www.spreaker.com/embed/player/standard?episode_id=760...

'Temos shows marcados até setembro. É bem inacreditável.'

A 'The End Tour', que está sendo vendida como a derradeira do Sabbath, começou há 2 dias e tem programação publicada até o dia 21 de setembro – apesar de que, graças a Miley, sabermos que haverá mais por vir.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o último show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Fim da banda deve ser celebrado como uma festa

Tony IommiTony Iommi
Cantora colombiana faz versão de "War Pigs" que agrada guitarrista

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Rival Sons"

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

MetallicaMetallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosIron Maiden: 10 músicas que você provavelmente esqueceu que gosta5000 acessosMetallica: o que Hetfield pensa de quem passa o show filmando via celular?5000 acessosSebastian Bach: "Guns N' Roses são como os Beatles ou Stones!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2016

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online