Black Sabbath: banda tem shows secretamente agendados até 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O calendário de shows do BLACK SABBATH só está anunciado até o mês de setembro, mas os fãs podem esperar por muito mais shows agendados ao longo da 'The Final Tour' – o suficiente para manter o grupo na estreada até o ano que vem.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tal informação parte de MICHAEL MILEY, baterista da banda de abertura da empreitada, o RIVAL SONS, que anunciaram seu comprometimento com a turnê durante uma recente entrevista com o jornalista canadense MITCH LAFON.

'Os shows vão entrar em 2017, mas nenhuma dessas datas foi anunciada. Nem nós sabemos quais serão ainda. Eu acho que essa turnê vai nos manter na ativa por um bom tempo', disse Miley no programa que você pode ouvir no link abaixo.

http://www.spreaker.com/embed/player/standard?episode_id=760...

publicidade

'Temos shows marcados até setembro. É bem inacreditável.'

A 'The End Tour', que está sendo vendida como a derradeira do Sabbath, começou há 2 dias e tem programação publicada até o dia 21 de setembro – apesar de que, graças a Miley, sabermos que haverá mais por vir.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: O recadinho provocante da vocalista do HuntressMegadeth
O recadinho provocante da vocalista do Huntress

Helter Skelter: a música que Charles Manson roubou dos BeatlesHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin