The Sisters Of Mercy fará show icônico em São Paulo
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 29 de março de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com produção exclusiva da Top Link Music, a banda britânica The Sisters of Mercy fará uma apresentação em São Paulo, dia 16 de setembro, no Tom Brasil. Informações sobre ingressos serão divulgados em breve aqui na página.
Uma das principais bandas da cena do rock alternativo britânico na década de oitenta, o The Sisters of Mercy, liderado pelo vocalista Andrew Eldritch, não lança nenhum álbum de inéditas desde 1990, quando saiu "Vision Thing".
Nesta nova turnê mundial, o The Sisters of Mercy tem apresentado clássicos de todos os álbuns e algumas faixas mais obscuras. O repertório costuma ter mais de 20 músicas e deve agradar até os fãs mais antigos. No set-list não faltam clássicos como "More", "Lucretia My Reflection", "Vision Thing", "Temple of Love" e "This Corrosion", entre outras surpresas.
Sisters Of Mercy - Mais Novidades
Atualmente, a banda é formada por Adrew Eldritch (vocal), Doktor Avalanche (bateria e baixo), Chris Catalyst (guitarra) e Ben Christo (guitarra).
Mesmo tendo lançado apenas três álbuns, a banda é um ícone da música pop "sombria", com elementos psicodélicos, dance e punk. O cantor Eldritch tem como principal traço a voz profunda. O aspecto visual do palco é algo a parte.
Desde os primórdios de sua existência, quando tocava em pequenos bares e clubes de Leeds, a banda atrai uma legião de admiradores. Um dos diferenciais era a Doktor Avalanche, uma bateria eletrônica, hoje substituída por um laptop.
Acompanhe as redes sociais da Top Link Music e fique por dentro das novidades.
Mais informações:
www.toplinkmusic.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
5 músicas de rock que todo mundo conhece, mas pouca gente sabe de quem são
Floor Jansen promete "volta às raízes metal" em seu novo álbum solo
A opinião de Steve Harris, do Iron Maiden, sobre o The Darkness
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
Novo vídeo mostra como está Mingau quase três anos após o tiro na cabeça
O músico que salvou os Ramones e depois deu no pé, deixando os caras na mão
O aspecto dos shows grandiosos que incomoda Steve Harris, do Iron Maiden
Frank Ferrer explica motivo de saída do Guns N' Roses após 19 anos na banda
Steve Harris compareceu a apresentação de Blaze Bayley no EDDFEST.
Steve Harris relembra o dia em que bebeu antes de um show do Iron Maiden
Bruce Dickinson afirma que Blaze Bayley é "um cara fantástico"
Mick Jagger não vê nada de bom em envelhecer, mas admite uma vantagem inesperada
A banda indie dos anos 2000 que Robert Plant gosta tanto que queria tocar baixo nela
Cinco músicas do ABBA que ganharam ótimas versões pesadas
Dez solos de guitarra muito bonitos que vão te conquistar
Por que Sisters of Mercy não pode ser considerada uma banda gótica, segundo guitarrista
A opinião do guitarrista do Sisters of Mercy sobre o icônico cover que Shaman fez deles



