Anthrax: veja Andreas Kisser no palco com a banda em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andreas Kisser se juntou ao Anthrax durante o show de abertura para o Iron Maiden realizado no dia 26 de março no Allianz Parque em São Paulo. Juntos eles tocaram "Indians" e um trecho de "Refuse/Resist" do Sepultura, confira nos vídeos mais abaixo. Andreas substituiu Scott Ian em alguns shows do Anthrax em 2011 enquanto o guitarrista passava um tempo em casa junto com o filho recém-nascido.

1672 acessosMax Cavalera: "Metal é a melhor terapia do mundo"5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"

https://www.facebook.com/scottian/posts/10153489255809135:0...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Max CavaleraMax Cavalera
"Metal é a melhor terapia do mundo"

537 acessosAndreas Kisser: comandando painel sobre Heavy Metal no DMX2152 acessosSchizophrenia: um clássico marcado por uma má produção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max CavaleraMax Cavalera
Ele cortou o cabelo pra ganhar o Ride The Lightning

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1996

O MetaleiroO Metaleiro
"Roots, Bloody Roots" vira "Nudes, Manda Nudes"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"


Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

Iron MaidenIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler e as tretas com os skinheads4458 acessosAce Frehley: "Eu sou muito melhor que Tommy Thayer no palco"5000 acessosQueen: Ultimate Classic Rock elege os 10 melhores álbuns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de março de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online