Metallica: Kerry assume que foi fantástico fazer o Big 4 com eles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o Las Vegas Review-Journal, Kerry King disse que um de seus momentos mais memoráveis no Slayer foi quando a banda participu do Big 4 ao lado do Metallica, Anthrax e Megadeth. "Não achava que seria legal como acabou sendo. Quanto topei, pensei mais nos fãs, mas no fim das contas foi muito divertido pra mim, também. O engraçado é que eu e o Slayer não circulávamos nos mesmos lugares do Metallica, por mais que fôssemos meio parecidos, nunca até então tínhamos saído em turnê com eles. E tocar com o Metallica no Big Four foi realmente fantástico para mim. Íamos até a parte de trás do palco do lado do baterista Lars Ulrich - batizamos o lugar de 'Ilha do Lars' - e assistíamos o show de lá, era muito divertido".

28 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de março de 2016

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

28 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec443 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Inveja da estratégia brilhante do Metallica

MetallicaMetallica
Fãs ofereciam as namoradas a eles nos primórdios

MotörheadMotörhead
O dia em que o Metallica se fantasiou de Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Rob HalfordRob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosRock And Roll: as 40 maiores Power Ballads de todos os tempos5000 acessosMetallica: Lars Ulrich largou a cocaína por causa do Oasis5000 acessosSlipknot: insana drum cam de Jay Weinberg tocando "Killpop"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online