Metallica: Kerry assume que foi fantástico fazer o Big 4 com eles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o Las Vegas Review-Journal, Kerry King disse que um de seus momentos mais memoráveis no Slayer foi quando a banda participu do Big 4 ao lado do Metallica, Anthrax e Megadeth. "Não achava que seria legal como acabou sendo. Quanto topei, pensei mais nos fãs, mas no fim das contas foi muito divertido pra mim, também. O engraçado é que eu e o Slayer não circulávamos nos mesmos lugares do Metallica, por mais que fôssemos meio parecidos, nunca até então tínhamos saído em turnê com eles. E tocar com o Metallica no Big Four foi realmente fantástico para mim. Íamos até a parte de trás do palco do lado do baterista Lars Ulrich - batizamos o lugar de 'Ilha do Lars' - e assistíamos o show de lá, era muito divertido".

1305 acessosJames Hetfield: ele não concordava com a fase "Load/Reload"5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
James Hetfield confessa que não concordava com a fase "Load/Reload"

317 acessosApocalyptica: 20 anos de espera que valeram a pena1908 acessosMetallica: Ron McGovney compartilha foto dos primórdios0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Dave MustaineDave Mustaine
James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores

Lars UlrichLars Ulrich
O rock pesado não se ajuda faz duas décadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

Heavy MetalHeavy Metal
16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosBlack Metal: o lado mais negro da cena brasileira5000 acessosArctic Monkeys: o significado de 5055000 acessosMegadeth: Mustaine revela que música foi inspirada na série Vikings3650 acessosRock x Vietnam

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de março de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online