Beatles: disco que lançou a banda é vendido por 400 mil reais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no UOL: um disco trazendo "Hello Little Girl" em um lado e "Till There Was You", de 78 rotações, creditado a Paul McCartney and The Beatles, responsável por convencer George Martin a contratar a banda, foi leiloado na Inglaterra por 110 mil dólares (aproximadamente 400 mil reais), alcançando valor muito acima do esperado, que era cerca de 14 mil dólares. "Estamos verdadeiramente felizes com as 77 mil libras (98 mil euros) que o disco alcançou no leilão realizado em Warrington (noroeste da Inglaterra)", disse uma porta-voz da Omega Auctions, a casa de leilões.

123 acessosSkank: banda grava cover de Beatles para tema de novela da Globo5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo

Leia mais detalhes no link abaixo:

http://musica.uol.com.br/noticias/afp/2016/03/22/disco-de-78...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

123 acessosSkank: banda grava cover de Beatles para tema de novela da Globo1028 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo179 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

LegoLego
Bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Black MetalBlack Metal
Cinco bandas do lado depressivo do satanismo

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

EpicaEpica
Assista Simone Simmons dançando "Ai Se Eu Te Pego"

5000 acessosMax Cavalera: Os motivos que o levaram a sair do Sepultura5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosGrand Funk Railroad: A Maior Potência do Hard Norte-Americano3404 acessosDeep Purple: Ian Gillan aproveitava solos de Blackmore para beber5000 acessosKiss: as 10 melhores músicas da banda segundo o Watchmojo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online