Beatles: disco que lançou a banda é vendido por 400 mil reais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no UOL: um disco trazendo "Hello Little Girl" em um lado e "Till There Was You", de 78 rotações, creditado a Paul McCartney and The Beatles, responsável por convencer George Martin a contratar a banda, foi leiloado na Inglaterra por 110 mil dólares (aproximadamente 400 mil reais), alcançando valor muito acima do esperado, que era cerca de 14 mil dólares. "Estamos verdadeiramente felizes com as 77 mil libras (98 mil euros) que o disco alcançou no leilão realizado em Warrington (noroeste da Inglaterra)", disse uma porta-voz da Omega Auctions, a casa de leilões.

1355 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."5000 acessosGuns N' Roses: Slash e DJ Ashba, as semelhanças

Leia mais detalhes no link abaixo:

http://musica.uol.com.br/noticias/afp/2016/03/22/disco-de-78...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

1355 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."595 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2058 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3594 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1048 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bem vivosBem vivos
Elvis, Cobain, Lennon e outros em comercial de cerveja

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash e DJ Ashba, as semelhanças

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

Rolling StonesRolling Stones
Banda comete gafe e zoa o São Paulo sem querer

5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosMetallica: Lars Ulrich pede bênção ao papa em encontro casual3482 acessosMetallica: A obsessão da banda por prisões5000 acessosArch Enemy: "sem chance para uma diva numa banda de metal"4871 acessosMúsicas Cover: quando uma versão sai terrivelmente errada

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online