Beatles: disco que lançou a banda é vendido por 400 mil reais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no UOL: um disco trazendo "Hello Little Girl" em um lado e "Till There Was You", de 78 rotações, creditado a Paul McCartney and The Beatles, responsável por convencer George Martin a contratar a banda, foi leiloado na Inglaterra por 110 mil dólares (aproximadamente 400 mil reais), alcançando valor muito acima do esperado, que era cerca de 14 mil dólares. "Estamos verdadeiramente felizes com as 77 mil libras (98 mil euros) que o disco alcançou no leilão realizado em Warrington (noroeste da Inglaterra)", disse uma porta-voz da Omega Auctions, a casa de leilões.

956 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"

Leia mais detalhes no link abaixo:

http://musica.uol.com.br/noticias/afp/2016/03/22/disco-de-78...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

956 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?302 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro954 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados1054 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
John quis Eric Clapton no lugar de George

PanPan
Patinador brasileiro ganha ouro com trilha dos Beatles

BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosAxl Rose: vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como ele5000 acessosChurch of Satan: "A maioria dos músicos de Black Metal são cristãos"2927 acessosCowbell: as dez melhores músicas com a pecinha irritante

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online