Beatles: disco que lançou a banda é vendido por 400 mil reais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no UOL: um disco trazendo "Hello Little Girl" em um lado e "Till There Was You", de 78 rotações, creditado a Paul McCartney and The Beatles, responsável por convencer George Martin a contratar a banda, foi leiloado na Inglaterra por 110 mil dólares (aproximadamente 400 mil reais), alcançando valor muito acima do esperado, que era cerca de 14 mil dólares. "Estamos verdadeiramente felizes com as 77 mil libras (98 mil euros) que o disco alcançou no leilão realizado em Warrington (noroeste da Inglaterra)", disse uma porta-voz da Omega Auctions, a casa de leilões.

465 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos

Leia mais detalhes no link abaixo:

http://musica.uol.com.br/noticias/afp/2016/03/22/disco-de-78...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2016


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

465 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos469 acessosAlta Fidelidade: vale a pena ir no show de Paul McCartney?1774 acessosVinil: álbum mais vendido nos EUA tem 50 anos de idade263 acessosSom De Peso: George Harrison, "Living In The Material World"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ted NugentTed Nugent
"Impossível competir com McCartney em número de mortes!"

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

BeatlesBeatles
As melhores canções em lista da Ultimate Classic Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosDream Theater: as mil e uma faces de John Petrucci5000 acessosPantera: veja o manifesto de Phil Anselmo com a letra do AC/DC5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online