Scorpions: Klaus Meine sofre problema na voz, show é interrompido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A apresentação que o Scorpions fazia na noite de 21 de março em Hamburgo foi interrompida depois de apenas meia hora, devido a um problema com o vocalista Klaus Meine. Ele teria sofrido uma "infecção viral" que afetou sua voz. Não está claro ainda se os próximos shows da banda serão afetados ou não. Veja abaixo um vídeo amador da apresentação.

1137 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de março de 2016


ScorpionsScorpions
Banda cancela turnê por laringite de Klaus Meine

1137 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados1390 acessosJames Kottak: 1ª entrevista para Brasil depois de sair do Scorpions1740 acessosScorpions: vereador diz que não vão a homenagem por motivo de doença0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

AC/DC, Wings, Eagles e maisAC/DC, Wings, Eagles e mais
Os grandes álbuns lançados em 1976

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosMegadeth: "sou agnóstico", diz Chris Broderick4053 acessosKansas: ator de "Big Bang Theory" recria clipe de "Dust In The Wind"5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online