Scorpions: Klaus Meine sofre problema na voz, show é interrompido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A apresentação que o Scorpions fazia na noite de 21 de março em Hamburgo foi interrompida depois de apenas meia hora, devido a um problema com o vocalista Klaus Meine. Ele teria sofrido uma "infecção viral" que afetou sua voz. Não está claro ainda se os próximos shows da banda serão afetados ou não. Veja abaixo um vídeo amador da apresentação.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

184 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Klaus MeineKlaus Meine
A bizarra semelhança com Kiko, do Chaves

ScorpionsScorpions
Garota impressiona no The Voice Kids da Tailândia

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

DepressãoDepressão
10 músicas que devem ser evitadas

5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosGuns N' Roses: Melissa Reese conta momento nojento da turnê5000 acessosExodus: "Vão se fuder aqueles babacas", diz Rob Dukes5000 acessosSepultura e irmãos Cavalera: da vanguarda ao apequenamento

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de março de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online