D.R.I.: banda anuncia cancelamento dos shows na América do Sul
Por Renan CxCx
Fonte: Facebook
Postado em 17 de março de 2016
Uma nota foi postada na página oficial da banda de thrash/crossover D.R.I. informando sobre o cancelamento dos shows que fariam em cidades sul-americanas dentro dos próximos dias.
Uma tradução [aproximada] pode ser conferida a seguir:
"TOUR LATINO-AMERICANA DO D.R.I. CANCELADA
Estamos muito desapontados em anunciar que o D.R.I. não irá realizar a etapa da turnê nas 6 cidades latino-americanas.
Sentimos muito por nossos fãs na Argentina, Chile, Brasil e México. Estamos muito chateados com isso. Estávamos muito animados para os ótimos shows por aí e tínhamos certeza que, dessa vez, não teríamos problemas. Nós realmente pensamos que, dessa vez, tudo daria certo.
*Os termos do acordo não foram cumpridos*
Até hoje, 16 de março de 2016, metade dos responsáveis não haviam enviado o dinheiro combinado para nossa agência. Dois promotores não enviaram nossas passagens e estávamos prestes a cancelar tudo. Apenas um deles assegurava que pagaria apenas metade do combinado original. Mudar as regras do jogo dias antes da turnê começar não é um bom sinal.
Nós realmente tentamos dar um jeito. Até concordamos em pegar voos piores para nós para tocarmos. Concordamos em passar 14h em um aeroporto e voar de São Paulo para Monterrey com escalas em Chicago e Houston para que tudo desse certo, nos forçando a dormir somente nos aviões. Continuamos concordando, como normalmente não fazemos, para fazer tudo funcionar. Fizemos de tudo para salvar a turnê.
No fim das contas, não pudemos sair em turnê sem todos os voos confirmados. Não podemos sair para tocar em outro país sem todas as confirmações e garantias em cada local. Não podemos tocar sob essas circunstâncias, com tantos detalhes errados."
Vários comentários foram feitos referentes ao cancelamento e, em resposta a um deles que perguntava porque tantos shows do DRI era canceldos, a banda citou:
"Mentira. A maioria das pessoas sabe que isso acontece sempre na América Latina. Nos Estados Unidos quase nunca acontece. No fim das contas, algo em torno de apenas 2% dos shows são cancelados."
A nota original pode ser conferida em:
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=10156680669270230&id=137263955229
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
O álbum em que o Black Sabbath se encontrou, de acordo com Bill Ward
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
A grande lição do documentário sobre Paul Di'Anno, segundo seu diretor
4 músicas de heavy metal que têm exatamente 4min44 de duração
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
Doro Pesch já ficou apaixonada por James Hetfield, do Metallica
A música do Pink Floyd que David Gilmour adora, mas se recusa a tocar
Ian Anderson, do Jethro Tull, conta por que recusou convite para conhecer Elvis Presley
A decisão desastrosa que Bono admitiu que talvez repetisse com o U2
Eric Clapton não gostava do Britpop, mas foi "arrebatado" por esta banda dos anos 90
A melhor banda de todos os tempos, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin
Imagem de "satanistas" foi boa para o Black Sabbath, segundo Tony Iommi
Metallica mudou a vida de Matt Heafy, vocalista do Trivium
Bateristas: Os 30 melhores de todos os tempos
A banda marcante dos anos 2000 que para Gastão é supervalorizada
A banda que pode ficar tão grande quanto o Iron Maiden, segundo Steve Harris

"Rock Against Reagan", o festival que mudou a vida de Dave Grohl
Lista: 10 grandes bandas de rock e metal que surgiram no Texas
Robb Flynn, do Machine Head, relembra sangue e pancadaria em show do D.R.I.



