D.R.I.: banda anuncia cancelamento dos shows na América do Sul
Por Renan CxCx
Fonte: Facebook
Postado em 17 de março de 2016
Uma nota foi postada na página oficial da banda de thrash/crossover D.R.I. informando sobre o cancelamento dos shows que fariam em cidades sul-americanas dentro dos próximos dias.
Uma tradução [aproximada] pode ser conferida a seguir:
"TOUR LATINO-AMERICANA DO D.R.I. CANCELADA
Estamos muito desapontados em anunciar que o D.R.I. não irá realizar a etapa da turnê nas 6 cidades latino-americanas.
Sentimos muito por nossos fãs na Argentina, Chile, Brasil e México. Estamos muito chateados com isso. Estávamos muito animados para os ótimos shows por aí e tínhamos certeza que, dessa vez, não teríamos problemas. Nós realmente pensamos que, dessa vez, tudo daria certo.
*Os termos do acordo não foram cumpridos*
Até hoje, 16 de março de 2016, metade dos responsáveis não haviam enviado o dinheiro combinado para nossa agência. Dois promotores não enviaram nossas passagens e estávamos prestes a cancelar tudo. Apenas um deles assegurava que pagaria apenas metade do combinado original. Mudar as regras do jogo dias antes da turnê começar não é um bom sinal.
Nós realmente tentamos dar um jeito. Até concordamos em pegar voos piores para nós para tocarmos. Concordamos em passar 14h em um aeroporto e voar de São Paulo para Monterrey com escalas em Chicago e Houston para que tudo desse certo, nos forçando a dormir somente nos aviões. Continuamos concordando, como normalmente não fazemos, para fazer tudo funcionar. Fizemos de tudo para salvar a turnê.
No fim das contas, não pudemos sair em turnê sem todos os voos confirmados. Não podemos sair para tocar em outro país sem todas as confirmações e garantias em cada local. Não podemos tocar sob essas circunstâncias, com tantos detalhes errados."
Vários comentários foram feitos referentes ao cancelamento e, em resposta a um deles que perguntava porque tantos shows do DRI era canceldos, a banda citou:
"Mentira. A maioria das pessoas sabe que isso acontece sempre na América Latina. Nos Estados Unidos quase nunca acontece. No fim das contas, algo em torno de apenas 2% dos shows são cancelados."
A nota original pode ser conferida em:
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=10156680669270230&id=137263955229
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
Veja vídeo inédito de alta qualidade do Angra com Andre Matos ao vivo em 1999 na França
O filme de guerra que inspirou uma das maiores músicas do Metallica de todos os tempos
O melhor e o pior disco do Sepultura, de acordo com a Metal Hammer
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
"Eu tenho a força!" Brian May (Queen) trabalhou na trilha de novo filme do He-Man
Os dois nomes citados por Cornell ao assumir que odiava rockstars arrogantes ou inacessíveis
O melhor disco de heavy metal lançado em 1988, de acordo com o Loudwire
O sincero recado de Bruno Sutter para bandas novas que pedem para ele tocar na rádio
O encontro entre Beatles e Elvis Presley contado pelo único jornalista presente
O álbum punk favorito de Joey Ramone, o disco que ele levaria para uma ilha deserta


Lista: 10 grandes bandas de rock e metal que surgiram no Texas
Robb Flynn, do Machine Head, relembra sangue e pancadaria em show do D.R.I.



