Frank Bello: mais um músico que está preso nas mídias físicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O RockSverige.se recentemente conduziu uma entrevista com o baixista Frank Bello, do ANTHRAX. Um trecho está disponível abaixo.

1815 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado

Sobre streaming e download ilegal de músicas

Frank: 'O download ilegal sempre foi uma merda, sempre foi uma merda baixar coisas ilegalmente. Mas aqui está, é muito fácil conseguir sua música. A música está realmente barata agora, se você realmente pensar sobre isso. O que é tão ruim do mundo on-line? Porque eu gosto de CDs, porque eu sou um cara mais velho e gosto da ideia de ter algo físico nas minhas mãos. O que está errado com um disco de dez dólares ou quinze dólares? Você não pode gastar isso com uma banda que você goste, com uma música que você goste? É isso que eu falo, cara. Eu entendo, é a nova forma de ver as coisas, mas tem que existir algum outro jeito. Veja, adoro o que Adele fez. Amo o que ela fez. Ela fez as pessoas saírem... Se você quer suas música, você precisa comprar o CD. Eu amo isso. É algo belo, se você quer mais, quer continuar ouvindo sua música, você precisa apoiá-la.'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de março de 2016

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2045 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Scott IanScott Ian
Os discos do Big 4 que ele mais gosta

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

Iron MaidenIron Maiden
As top 10 da banda segundo Scott Ian, do Anthrax

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Chris CornellChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosLove God's Way: grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosMetallica: James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos5000 acessosMetallica: veja como foi meet & greet da Miss gaúcha com a banda5000 acessosCradle Of Filth: vocalista relembra suas stalkers

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online