Frank Bello: mais um músico que está preso nas mídias físicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O RockSverige.se recentemente conduziu uma entrevista com o baixista Frank Bello, do ANTHRAX. Um trecho está disponível abaixo.

964 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Sobre streaming e download ilegal de músicas

Frank: 'O download ilegal sempre foi uma merda, sempre foi uma merda baixar coisas ilegalmente. Mas aqui está, é muito fácil conseguir sua música. A música está realmente barata agora, se você realmente pensar sobre isso. O que é tão ruim do mundo on-line? Porque eu gosto de CDs, porque eu sou um cara mais velho e gosto da ideia de ter algo físico nas minhas mãos. O que está errado com um disco de dez dólares ou quinze dólares? Você não pode gastar isso com uma banda que você goste, com uma música que você goste? É isso que eu falo, cara. Eu entendo, é a nova forma de ver as coisas, mas tem que existir algum outro jeito. Veja, adoro o que Adele fez. Amo o que ela fez. Ela fez as pessoas saírem... Se você quer suas música, você precisa comprar o CD. Eu amo isso. É algo belo, se você quer mais, quer continuar ouvindo sua música, você precisa apoiá-la.'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

964 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show628 acessosAnthrax: os veteranos deram uma aula de thrash metal em POA17 acessosEm 22/03/1987: Anthrax lança o álbum Among The Living14 acessosEm 26/02/2016: Anthrax lança o álbum For All Kings11 acessosEm 26/02/1985: Anthrax lança o EP Armed And Dangerous5 acessosEm 01/01/1987: Anthrax lança o EP I'm The Man0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

WikimetalWikimetal
Os melhores álbuns da última década

Highways to HellHighways to Hell
As ruas mais rock'n roll do planeta

AnthraxAnthrax
10 curiosidades sobre Joey Belladonna

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosSeparados no nascimento: Joey de Maio e Morticia Addams5000 acessosCOC: "James Hetfield queria Pepper Keenan no Metallica"5000 acessosMötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de março de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online