Burn: banda faz releitura de "Pull Me Under", do Dream Theater

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wagner A. Nuciteli, Fonte: Burn, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda BURN gravou sua versão para a clássica “Pull Me Under” do DREAM THEATER. É a primeira experiência da banda em estúdio e o resultado você pode conferir no vídeo abaixo.

938 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosChester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A BURN é composta por JÉSSICA DI FALCHI (Vocal e guitarra), ELLEN CALIÓ (Guitarra), RAFAEL AMADO (Contrabaixo e vocal) e pelo jovem baterista VINCENZO “DRUMMER” NUCITELI que, com seus covers de bateria, já frequenta as páginas do WHIPLASH.net há algum tempo.

Com repertório baseado em clássicos do Hard Rock, a banda “arriscou” ao escolher um clássico de “responsa” para uma primeira gravação, mas digo sem receio que o resultado ficou muito bacana, principalmente por suprir a ausência dos teclados.

Vale a pena conferir!

Mais informações sobre a banda nos links abaixo:

https://www.youtube.com/channel/UCWlYt02cdh0VClDgakqZfXQ...
https://www.facebook.com/burnbanda/?fref=ts

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

938 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater965 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
"Estamos sempre tentando sair dos padrões"

Dream TheaterDream Theater
Saiba o que Petrucci pensa sobre Donald Trump

Dream TheaterDream Theater
Petrucci comenta a influência de David Gilmour

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Burn"

Chester BenningtonChester Bennington
A tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

Guns x NirvanaGuns x Nirvana
Desentendimentos e um ferido em show de 1992

5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows5000 acessosLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses5000 acessosMarky Ramone: ele tocou com os Backstreet Boys?2635 acessosPink Floyd: David Gilmour e a inspiração para "Louder Than Words"

Sobre Wagner A. Nuciteli

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online